𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟐𝟐

7 4 0
                                    

Do outro lado de Los Angeles, as luzes da cidade se refletiam no para-brisa do imponente Rolls-Royce Phantom. Dentro, Lena Luthor, vestida em um tailleur impecável, ajustou os óculos escuros e suspirou. A reunião com a Nick Artemis seria decisiva para o futuro de sua empresa. A adrenalina pulsava em suas veias, misturada com uma pitada de apreensão. Afinal, lidar com a Alfa mais calculista de Los Angeles não seria tarefa fácil.

Já no escritório da Nick era uma ode à opulência e ao poder. Paredes revestidas em couro negro, uma mesa de mogno maciço e uma vista panorâmica da cidade compunham o cenário. Lena, em seu vestido de seda azul-marinho, sentiu um arrepio ao adentrar aquele espaço.

Nick se levantou da cadeira, a figura imponente contrastando com a elegância da omega. Seus olhos cinzentos a percorreram de cima a baixo, um olhar que a fez sentir-se observada como um objeto.

— Sra. Luthor. Que honra tê-la aqui. — A voz de Nick era profunda e aveludada, mas havia um tom de desafio por trás das palavras.

Lena forçou um sorriso. — O prazer é todo meu, Srth Artemis. Vim apresentar uma proposta que acredito ser do seu interesse.

Nick gesticulou para que ela se sentasse em uma das poltronas de couro. Enquanto Lena se acomodava, ele se aproximou da mesa, cruzando os braços. Seus olhos, fixos nos dela, transmitiam uma intensidade que a deixou desconfortável.

— Tenho certeza que sua proposta é interessante, Sra. Luthor. Mas antes de falarmos de negócios, gostaria de saber o que a traz aqui, além do óbvio interesse financeiro.
Lena sentiu o coração acelerar. Nick era mais perspicaz do que ela imaginava.

Respirando fundo, Lena Luthor olhou fixamente para a alfa, sorriu e respondeu:

— Eu realmente vim por interesse de negócio. Pretendo ter uma distribuidora de luxo em Los Angeles, e você tem todas as obras. Quero comprar uma de você.

— Entendi... Creio que só será possível com uma condição... — a mulher Alfa diz, sua voz carregada de desejo.

A mulher alta se posicionou de frente para a ômega, encostando sua cintura na mesa. Por ser alta e Lena estar sentada, o rosto da ômega batia bem perto da cintura e pélvis da mulher alfa, que a olhou com um sorriso malicioso.

— Não entendi. Qual seria a condição? — Lena Luthor diz, confusa.

Sorrindo perversamente, Nick tirou seu terno e arregaçou as mangas da camisa social negra. Em seguida, passou a enrolá-las, deixando-as erguidas e dobradas até o antebraço. Após fazer isso, ele ficou em pé completamente, deixando sua pélvis bem próxima do rosto de Lena.

— Tenho uma tara por essa sua boca desde o dia em que a vi no evento de negócios, mês passado. O desejo que tenho de sentir sua boca linda no meu pau é maravilhoso... — Nick diz, com voz rouca e maliciosa.

Lena olhava para o membro de Nick, coberto pela calça, já duro e bem visível, já que a calça apertava o mesmo. Nick nunca usava cueca... Ela sempre estava disposta a um bom sexo.

— Não pode estar falando sério. Sua proposta é que eu te chupe? — Lena pergunta, confusa.

Olhando de maneira perversa, Nick abriu o zíper de sua calça e tirou o pênis para fora. O membro era grande e grosso, uma visão perfeita para Lena.

Lena sentiu sua intimidade se contrair, sua excitação estava visível e Nick, por ser alfa, sentia seu cheiro de desejo.

— Você me quer, eu sei. Sinto seu cheiro. É só abrir a boca, Lena... E eu faço o resto. — Nick diz, pegando seu pau pela base e batendo na boca de Lena. Ela solta um gemido rouco. Sem pensar duas vezes, Nick segura o rosto de Lena e enfiou seu pau na boca dela. Ambas gemeram de tesão.

𝐈𝐦𝐩𝐞𝐫𝐢𝐚𝐥 𝐥𝐨𝐯𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora