003 - a minha hora vai chegar!

159 10 1
                                    

Barueri, SP | 22h43min,26 de junho de 2024

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Barueri, SP | 22h43min,
26 de junho de 2024

Desde a última vez que estive com o pessoal, nossa conexão se fortaleceu ainda mais, e nos aproximamos como nunca antes. A sensação de recuperar aquela amizade genuína, que por um tempo parecia perdida, tem sido simplesmente maravilhosa. Cada conversa, cada risada e cada momento compartilhado me fazem lembrar o quanto eles são importantes para mim. É como se todas as distâncias, mal-entendidos e ausências tivessem se dissolvido, deixando espaço apenas para a cumplicidade e a leveza de estar junto de quem realmente importa. Poder contar com eles novamente tem preenchido meu coração de alegria e trazido uma sensação de pertencimento que eu nem sabia que estava precisando.

Além disso, voltei a frequentar as batalhas de rima, mas apenas como espectador. Mesmo que lá no fundo aquela vontade de subir no palco e rimar ainda exista, sinto que o momento certo para isso não chegou. Por enquanto, tem sido bom apenas observar, absorver a energia e curtir o ambiente, sem pressa. Estou dando tempo para as coisas fluírem naturalmente, esperando o instante em que eu sinta que realmente é a hora de voltar a rimar de verdade.

Dessa vez, a batalha da Aldeia era em dupla, e, para ser sincera, o clima estava diferente. Os MCs estavam com sangue nos olhos, prontos para dar o máximo. E não era para menos - faltava apenas um mês para o tão esperado BDA 8 Anos. Todos sabiam que essa era a chance de se destacar, e mostrar que no aniversário da bda, eles estariam preparados. E bom, a maioria dessas batalhas, os mcs soltavam quem seriam o seu trio no aniversário da BDA, o que gerava uma expectativa ainda maior na plateia.

Na primeira fase da batalha, várias duplas se enfrentaram em um clima de pura adrenalina. Dudu e Jotape duelaram com Refel e Durap, enquanto Ajota e Tonhão competiram contra Salvador e Neo, entre outras duplas que também estavam dando tudo de si. E, claro, eu não poderia deixar de observar Apollo e Tavin, que se destacaram desde o início, rimando com uma habilidade impressionante. Era nítido perceber a conexão entre os dois.

À medida que a competição avançava, a empolgação só aumentava. Na segunda fase, Apollo e Tavin continuaram a brilhar, levando a plateia à loucura com suas rimas. Finalmente, chegaram à terceira fase, a semifinal, onde enfrentaram Kroy e Bask. A batalha foi tão intensa que, em determinado momento, começou a chover, mas isso não diminuiu a energia do público e muito menos a dos mcs. Apollo e Tavin se destacaram mais uma vez e conquistaram a vitória do round, avançando para a final, onde enfrentariam Dudu e Jotape. A expectativa estava nas alturas, e todos aguardavam ansiosos para ver quem sairia vencedor daquela batalha.

Logo Dudu e Jotape subiram novamente ao palco, prontos para iniciar a tão aguardada batalha final. Com a energia da plateia em alta, eles se dirigiram ao centro, onde fariam o famoso jogo do ímpar e par para decidir quem começaria a rima. E o apollo é tavin ganham, tento a oportunidade de escolher quem começaria a batalha, e eles escolhem que Dudu é jotape começam, e assim é.

𝑼𝒎 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒐 𝒅𝒊𝒗𝒊𝒏𝒐, apollo mc. Onde histórias criam vida. Descubra agora