𝗢𝘂𝗿 𝗹𝗶𝘁𝘁𝗹𝗲 𝘀𝗲𝗰𝗿𝗲𝘁, K𝗂𝗆 J𝗈𝗇𝗀𝗌𝖾𝗈𝖻
P1harmony fanfiction🍜͏͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏͏/ configurações
fonte com serifa͏; modo rolagem &
tema branco [. . .]A biblioteca estava em total silêncio, os alunos focados em seus estudos, enquanto o monitor observava tudo com os olhos atentos; ele estava à espera de flagrar algum aluno conversando, pronto para correr até a secretaria com mais uma reclamação de que o estudante estava falando alto demais ── lê-se: gritando ── e, por isso, não poderia mais estudar naquele espaço, já que atrapalharia os outros colegas. A verdade é que ele odiava todos ali e só estava naquele emprego pelo dinheiro que caía na sua conta todo fim de mês.
Em um canto mal iluminado da biblioteca, entre as grandes prateleiras de livros, Jongseob, sentado em uma cadeira, com sua jaqueta azul e seus tênis inseparáveis, com os cadarços desamarrados, comia uma tigela de lamen, enquanto seus fones tocavam uma música não tão alta, o suficiente para perceber qualquer tipo de movimento por perto. Ele comia em uma velocidade absurda, pois precisava terminar aquela tigela antes que alguém descobrisse seu segredo, o que certamente lhe renderia uma bela reclamação da direção. Além de não estar estudando, estava comendo dentro de um ambiente destinado ao estudo. Mas que mal havia nisso? Ele estava com fome.
Jongseob parou de mastigar quando ouviu um som de passos. Ficou atento, os olhos vidrados na prateleira, esperando que alguém saísse de trás dela. Ele tirou os fones e os guardou de maneira desleixada na mochila. Levantou-se lentamente, equilibrando a tigela ainda cheia nas mãos. Em passos leves, caminhou até a ponta da prateleira, mas não viu ninguém. Dali, tinha a visão de vários alunos com as caras enfiadas nos livros, fazendo anotações. O monitor, em sua mesa, olhava os estudantes por cima dos óculos quadrados, enquanto dizia algo que Jongseob não conseguia deduzir, não só pela distância, mas também porque era péssimo em leitura labial.
O garoto deu um pulo quando sentiu algo ── ou alguém ── tocar suas costas. Uma boa quantidade do lamen caiu no chão, fazendo com que Jongseob fizesse uma expressão de biquinho nos lábios.
── Onde você conseguiu isso? ── a garota perguntou, em um tom um pouco alto, suficiente para serem ouvidos.
── Shh! Fale mais baixo, Amy!
── Jongseob olhou na direção do monitor, que, por sorte, parecia não ter ouvido nada. Que alívio! ── Ai, nossa, você quase me matou de susto, menina! ── Jongseob colocou a mão no peito, tentando se recuperar.── Que coisa feia, Seob! Comendo na biblioteca? ── Amy sorriu, cínica, enquanto observava as bochechas de Jongseob ficarem vermelhas. ── Mas, sério, lamen? Poderia ser algo mais simples. ── Amy coçou a cabeça.
── Olha, eu estava com fome ── Jongseob tentou se justificar, olhando para sua colega, que o observava com um sorriso bobo nos lábios e a cabeça levemente inclinada.
Amy sempre tinha esse sorriso no rosto, mas, quando se tratava de Jongseob, ele vinha acompanhado de um brilho nos olhos. Amy achava tão fofo o jeito que ele se comportava. E, apesar de não serem tão próximos quanto gostaria, falava com ele como se o conhecesse há muito tempo, porque ele a fazia se sentir à vontade. E não era diferente para Jongseob. Ele se sentia tão confortável com Amy que era para ela que seus sorrisos eram direcionados na maioria das vezes, assim como suas curiosidades mais bobas. Eles passavam bastante tempo juntos: faziam atividades e trabalhos escolares, almoçavam e voltavam para casa juntos. Mesmo que não fossem tão próximos quanto desejavam, estar um ao lado do outro já era o suficiente.
Jongseob coçou a garganta e olhou nos olhos de Amy antes de desviar novamente para o monitor, verificando se ele ainda estava no mesmo lugar. Aproximou-se da garota e tocou levemente a manga da jaqueta dela, em um toque quase imperceptível.
── Amy, você não vai contar isso para ninguém, né? ── Jongseob perguntou com olhos suplicantes.
── Eu não vou contar... ── Amy riu e se aproximou. ── Mas você terá que compartilhar seu lamen comigo.
Relutante, mas sem muita escolha, Jongseob ofereceu a tigela. Amy pegou os hashis e inclinou-se para pegar um pouco, seus dedos roçando os dele, o que fez Jongseob sentir um calafrio inesperado. Seus olhares se encontraram por um breve momento, e ambos riram, quebrando o gelo.
── É o nosso segredinho ── Amy piscou para Jongseob, enquanto saboreava o lamen. ── Mas você me deve uma, Seob! ── Ela devolveu a tigela e bagunçou os cabelos platinados do garoto.
── Fechado, Amy! Obrigado!
── Jongseob sorriu, vendo sua colega se afastar.©-HOOYA 𑁧 2024
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝘂𝗿 𝗹𝗶𝘁𝘁𝗹𝗲 𝘀𝗲𝗰𝗿𝗲𝘁 ── K𝗂𝗆 J𝗈𝗇𝗀𝗌𝖾𝗈𝖻.
Fanfictionᰔ ˖ 𝗢𝗡𝗘𝗦𝗛𝗢𝗧 ─ Jongseob se esconde entre as prateleiras da biblioteca para saborear sua tigela de lamen, mas seu segredo é descoberto pela curiosa Amy. Enquanto tentam escapar do vigilante de óculos quadrados, os dois se divertem e decidem qu...