S.e.c.o.n.d.

129 25 2
                                    

CAPITULO 2
[MÚSICA E FOTO NA MULTIMÉDIA]
✟ ✟ ✟ ✟ ✟ ✟ ✟ ✟ ✟ ✟ ✟ ✟
"We aren't playing at charades"

/V.I.O.L.E.T./

Clico no icon Youtube e vou até à barra de pesquisa. Escrevo My Chemical Romance teenagers encontrando milhares de resultados. Escolho o lyrics de uma das minhas músicas preferidas e canto-a enquanto bato na minha bateria com as mãos.

They're gonna clean up your looks,

With all the lies in the books, To make a citizen out of you.

Because they sleep with a gun, And keep an eye on you, son,

So they can watch all the things you do.

Because the drugs never work,

They're gonna give you a smirk,

Cause they got methods to keeping you clean.

They're gonna rip off your head,

Your aspirations to shreds,

Another cog in the murder mach --

-Quem morreu? - a minha porta é aberta de repente interrompendo a minha música. Era o Ashton. -Ah, és tu! - ele fala com indiferença. Mas ele é burro? Se este é o meu quarto devia estar à espera que eu estivesse aqui.

-E pensavas que era quem? - coloco a música em pausa e foco-me nele.

-Ninguém. - ele começou -Apenas pensei que uma gaita estivesse a dar à luz. - encolheu os ombros e tentei ignorar a sua resposta idiota.

-Ok... Então adeus. - sorri sinicamente enquanto apontava para a porta. Este saiu pela mesma deixando-me sozinha a suspirar exageradamente.

Continuei a cantar e a tocar mas desta vez com as minhas baquetas.

*

*

*

-Podem sair. - mal o professor proferiu esta frase arrumei as minhas coisas rapidamente enquanto que Kayla suspirava de alívio. Só faltava uma aula.

Após arrumar os meus livros na mochila coloquei a mesma às costas.

-Então o que vais fazer este fim-de-semana? - a minha melhor amiga pergunta do nada e olho para ela admirada.

-Ainda nem se quer terminou sexta-feira, já queres saber o que vou fazer no fim-de-semana? - rio-me da minha própria pergunta.

-Perguntei por perguntar... - ela levantou os braços em sinal de rendição. Pois, e eu sou o Pai Natal!

-Claro... - ironizo. Eu sei muito bem porque é que ela fez esta pergunta. -Mas para responder à tua pergunta: Não vou fazer nada. Provavelmente vou ficar em casa a ver a Saga toda do Harry Potter.

-Não queres sair? - já sabia que era para isto que a sua pergunta servia.

-Não sei. - respondo. Na realidade não quero dizer que não.

-Ok. Ma -- - Kayla é interrompida pelo Shrek de bandana vermelha que nos seguia enquanto descíamos as escadas.

-Olá feiosa. - ele derigi-se a mim olhando-me com uma cara de gozo. -Olá Kayla.

Ao menos sabe o nome de alguém! ❞ concordo com o meu subconsciente enquanto reviro os olhos interiormente.

-Oh! Hey, Ashley. Nem reparei que estavas aqui. - sorri cinicamente ao qual ele me retribuiu. Estúpido.

-Bem, - ele começou. -Vou fazer uma festa em minha casa e queria saber se podes vir, Kayla.

-Três palavras: Não, Queremos, Saber. - eu falei antes que a minha melhor amiga abri-se a boca. Quem é ele para convidar a Kayla e a mim não? Quer dizer eu não queria ir, mas ele deveria saber que eu e ela andamos sempre juntas.

-Quatro palavras: Não, Falei, Para, Ti. - revirei os olhos à sua infantilidade.

-Dua-- - eu ía falar mas fui interrompida pela rapariga das rastas coloridas.

-Não sabia que estávamos a jogar às charadas, ou lá como esse jogo se chama. - ela inspira e expira -E sim, Ashton. Eu vou. - eu abri a minha boca com a mesma forma da vogal 'o'. Eu estava estupefacta a olhar para ela.

-Boa, encontramo-nos lá. E, ah! Fecha a boca, querida. - e com isto foi ter com os idiotas dos seus amigos, enquanto que eu ainda estava petrificada.

Cruzei os braços e olhei para ela com um olhar reprovador. Comecei a andar afastando-me dela.

*

*

*

Deito-me na minha cama esticando os braços. Fecho os olhos tentando adormecer, mas, ao lado do meu quarto provinha uma música muito alta.

-Ah! - gritei enquanto atirava a minha almofada contra a parede. -Michael! - falei bastante alto enquanto batia à porta do quarto do meu irmão.

Mas, depois disto, eu encontrei a pessoa que eu menos queria ver neste momento.

-Olá! - ele sorriu simpaticamente.

A sério?

✟ ✟ ✟ ✟ ✟ ✟ ✟ ✟ ✟ ✟ ✟ ✟
Este é o segundo capitulo que por acaso está muito pequeno.

Agora sobre o que leram... Quem será a pessoa a que a Violet não queria ver? Gostaram?

Well, é isso. Não é uma nota importante :))), mas yha!

Mary xx.

Two words :; ashton irwinOnde histórias criam vida. Descubra agora