Capítulo 51

746 66 5
                                    

Eu particularmente, gostei de escrever esse capítulo, por isso estou postando agora, não aguento esperar até amanhã kkkk então votem nele.

(•••)

Tudo isso não é uma coincidência
Apenas, apenas através dos meus sentimentos
O mundo inteiro ficou diferente do que era ontem
Com apenas, apenas a sua alegria

Intro: Serendipity - BTS

Achei bonitinho a forma como Nicholas e Guilherme demonstraram ciúmes de Jihoon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Achei bonitinho a forma como Nicholas e Guilherme demonstraram ciúmes de Jihoon.

Muito prazer em conhecer o amigo da minha melhor amiga. Percebi seu ciúme apenas nesta frase, o que me fez revirar os olhos, divertida.

Já Nicholas eu percebi quando me olhou e depois olhou nossa filha no colo de Jihoon. Depois, me puxou pela cintura, quando eu disse que ele era meu amigo.

A amizade deles sempre foi algo importante para mim, mas ver essa pequena disputa de ciúmes despertou algo diferente. Senti uma mistura de orgulho e divertimento, pois mostrava que a conexão deles comigo vai além do que imaginávamos.

Zuei tanto com os dois ontem à noite. Fiz comentários e pequenas piadas que deixaram o ambiente leve. O riso foi constante, embora eu soubesse que por trás das piadas havia um fundo de verdade. Eles realmente estão enciumados, principalmente porque nosso encontro hoje será um almoço aqui em casa.

Sugeri que fosse aqui em casa, assim nenhum fã atrapalha nossa conversa e ficaríamos confortáveis aqui dentro.

Fiquei imensamente feliz por ver meu  amigo de infância. Desde que me mudei da França, conversamos sempre que possível por telefone, mas depois de tudo que aconteceu — a morte do meu pai, o acidente e a perda da memória — eu esqueci do meu primeiro amor de infância. Falando nisso, acho que é por isso que Nicholas está com ciúmes, por Jihoon ser meu primeiro amor.

Aposto que foi Guilherme que contou para ele. Porque ele é a única pessoa que contei sobre Jihoon antes de perder minhas memórias. Nem meus pais sabiam.

Bem, o importante é que agora elas estão todas aqui, e se o preço de ter minhas boas lembranças de volta for carregar as más comigo, carrego esse fardo com prazer, mesmo que doa imensamente.

Desviei meus pensamentos quando Nicholas se aproximou de mim, seu corpo todo suado e musculoso... gostoso, me fez engolir em seco.

— No que você está pensando? — perguntou, avaliando meu rosto bem de pertinho.

— Em como vou fazer você pagar por me acordar bem cedo, seu infeliz! — tentei acertar um soco em sua cara, porém ele desviou a tempo, se afastando.

Estamos há duas horas aqui na academia, e Nicholas me acordou às seis da manhã apenas para me treinar. E se ele quiser treinar, me ensinar a lutar, vou aproveitar e enchê-lo de porrada.

After the truthOnde histórias criam vida. Descubra agora