O Reencontro 04

66 6 1
                                    

" Jayne aguardava Rhaenyra na porta da ex casa de Aemma esperando ela chegar do funeral". Ela avistou dois carros chegando e viu Rhaenyra saindo e descendo de um deles com Daemon.

Rhaenyra Narrando: Obrigado pela carona tio...

Daemon Narrando: Não precisa agradecer eu fiz mais do que a minha obrigação. Você não vai me convidar pra entrar?

Rhaenyra Narrando: Tio... é talvez outro dia, a casa está uma bagunça.

Daemon Narrando: Eu não ligo para isso eu sei que é uma casa simples.

" Na verdade Rhaenyra estava, comedo de ficar sozinha com um homem mesmo ele sendo tio dela ela ainda não confiava nele ainda.

Rhaenyra Narrando: Não... não pode é que os vizinhos daqui do bairro são muito fofoqueitos se me virem com você um homem elegante e ainda mais cheio de seguranças vão começar a falar coisas ruins sobre mim.

Daemon Narrando: É só você dizer a eles que eu sou o seu tio e problema resolvido. está bem então amanhã eu volto então eu preciso ter uma conversa séria com você.

Jayne se aproxima deles e ela viu que Rhaenyra, estava com o terno de Daemon e viu que Daemon estava com as mãos apoiadas nos ombros da sobrinha e ouviu metade da conversa deles. Rhaenyra ficou aliviada ao ver a prima .

Rhaenyra Narrando: Tia Jayne! que bom que você está aqui eu pensei que depois do funeral você tinha ido embora para a sua casa?

Jayne Narrando: Querida eu jamais iria abandonar você em um momento como este,agora entre não quero que você fique resfriada.

Rhaenyra Narrando: Sim eu vou fazer isso.

Rhaenyra entrou para dentro de casa e até esqueceu de devolver o terno do tio.

Jayne Narrando: Você queria entrar com ela para tentar fazer outras coisas né? Você iría se aproveitar da dor dela, pra fazer tudo o que você sempre quis com ela todos esses anos e não precisa mentir para mim seu cafajeste quando você era casado com Rhea ela descobriu todos os seus planos e um deles era se casar com Rhaenyra.

Daemon Narrando: Olha suas acusações sobre mim são bastante preocupantes você não acha? A propósito vou levar Rhaenyra comigo e eu colocarei ela em uma universidade.

Jayne Narrando: Nunca você ouviu isso... nunca Aemma, queria que você apenas fosse mais presente na vida dela mais ela não queria que Rhaenyra fosse morar com você.

Daemon Narrando: Rhaenyra já tem 18 anos isso quem vai decidir é ela eu até sei com quem ela vai querer ficar até porque até onde eu me lembro eu era o tio favorito dela talvez eu ainda continue sendo.

Jayne Narrando: Você acha que eu não sei disso Daemon... E é por isso que eu não vou deixar você estragar essa menina.

Daemon Narrando: Olha você deve ter batido forte a cabeça viu acho que todos esses anos sem um marido te deixou meia paranoica. porque você não usa seu dinheiro para pagar um psiquiatra.

Jayne Narrando: Você acha que eu não via até mesmo Aemma tinha percebido isso antes. Como você ficava olhando para Rhaenyra quando ela era apenas uma menina imagina agora que ela já tem quase 19 anos ela é quase uma mulher agora imagino que agora você queira fazer outras coisas com ela.

Daemon Narrando: Você ficou doida mulher eu jamais faria mal a minha própria sobrinha... e não se esqueça que você está falando com uma autoridade militar do exército.
Se não fosse pela a consideração que eu tenho pela a minha sobrinha eu já teria arrancado a sua língua por me desrespeita dessa maneira, amanhã eu vou voltar e levarei Rhaenyra comigo e eu espero poder não te encontrar aqui.

Rhaenyra observava a discussão deles pela janela, e ela queria saber o motivo pelo qual eles estavam discutindo dessa vez Rhaenyra sabia que Jayne nunca gostou de Daemon, desde a época que ele era casado com Rhea Royce uma prima distante dos Arryn na verdade Jayne suspeitava que Daemon havia encomendado a morte de Rhea porque Daemon tinha sido obrigado a casar com a mulher e nem chegou a consumar o casamento com ela e ela acreditava que ele estava envolvido na morte dela.

● CONTINUA

 Daemyra Targaryen  (avy jorrāelan)Onde histórias criam vida. Descubra agora