Museu

8 3 23
                                    


Yoongi saiu pelo portão determinado a não volta, doía ter que partir, ainda mais sabendo que iria deixar Jungkook, mas ele sabia que não teria o perdão do outro pela segunda vez, a primeira não tinha exatamente uma culpa de algo, mas agora era diferente, ele havia escondido toda a verdade sobre o coelho, sobre sua família.

Todo o caminho o Min foi chorando, suas orelhas baixas encostando nos fios verdes de sua cabeça, não queria ir até o Jung, não iria voltar, não sabia o que fazer, estava em um mundo o qual não pertencia, onde todos ali o odiava, sabia que qualquer vacilo já era.

Mas, ao mesmo tempo, o Min desejou cometer um erro, ser pego parecia a coisa certa a se fazer, ainda mais para proteger Jungkook, podia não está mais lá, não ter ciência do que acontecia dentro dos muros de Talismã, mas iria proteger Jungkook, a todo custo.

Ao chegar de frente a clínica de Hoseok, o Min encostou a testa na porta olhando para o interior do lugar que estava com as luzes apagada, o cheiro de comida vindo de todos os lados deixou o felino com ainda mais fome, e não tendo o que fazer, se sentou na porta da clínica e abraçou o próprio corpo chorando outra vez.

Conseguia ouvir seus pequenos miados que soltava em meio ao choro, queria controlar aquilo, para não chamar a atenção de nenhum humano, mas era impossível, Yoongi chorou tanto que sequer viu quando adormeceu, só percebeu ao ser cutucado por alguém e ele abriu os olhos na esperança de ser o Jeon pela delicadeza que o tocava.

— É perigoso você ficar aqui na frente.

— Me deixa em paz... — Falou com a voz falha já querendo chorar de novo.

— Não vou deixar que te peguem!

— Pode deixar, eu sei que é seu desejo desde que me viu a primeira vez.

— Não vou negar, de certa forma, sim, mas isso iria contra uma promessa que fiz ao Hobi.

— Não me importo com suas promessas humanas, elas não me servem.

— Pode não servir para você, mas para mim serve, a porta tá aberta, se quiser pode entrar e comer, vou deixar aquela cama que você gostou em um lugar escondido...

O mestiço não respondeu, e Taehyung fingiu que desistiu do mesmo e entrou na clínica, foi direto na parte onde estava a cama que o Min gostou e colocou em um lugar que não era visto para quem entrava, mas quem ficava no balcão podia ver perfeitamente o lugar.

— Oi Hobi, te acordei?

— Não Tete, tô tomando café.

— Você vem para a clínica?

— Claro, aconteceu alguma coisa? Tô sentindo você para baixo...

— Eu não sei responder, não entendo muito de gato.

— Você é veterinário, Taehyung! — Riu.

— Tá, deixa eu refazer a frase, eu não entendo de gente meio gato.

— O Yoon?

— Sim.

— Aí céus, vocês brigaram de novo?

— Pelo incrível que não pareça, não.

— Então ele tá me procurando? Fala que já tô indo.

— Não, ele tá praticamente exposto na porta da clínica e se recusa a entrar, até disse que podia deixar ele ser pego!

— Ok, já tô indo!

Hoseok desligou a ligação e bebeu o resto do suco, pegou sua bolsa com o chaveiro favorito do Min e saiu de casa praticamente correndo, ao chegar na clínica não viu o Min ali na frente como o Kim havia dito.

TalismãOnde histórias criam vida. Descubra agora