Capítulo seis.Competição de emoções
❛ /Turn over the hour glass
The sand is falling down
Oh, it's too fast for you
For you/ ❜▬▬▬▬Quase ri sozinha ao lembrar do momento estranho de ontem à noite, quando minha mente pregou uma peça e, por alguns minutos, quando achei Daoming Si atraente. Claro, isso já está completamente esquecido; foi apenas um lapso momentâneo e uma ajuda entre amigos, nada mais. Agora, sentada com Meizuo, Ximen, Yi Jing e Kai, me pergunto como acabamos todos reunidos nesta mesa no campus.
— Então, Mei Ling e Daoming Si viviam competindo? — perguntou Yi Jing, bem curiosa, já que tinha descoberto que estudei junto com o F4 durante a conversa.
— Era quase insuportável. Mei Ling e Si competiam por tudo. Nossa antiga professora dava estrelas para quem ia bem nas aulas. Quanto maior a nota, maior a quantidade de estrelas. Chegou um tempo em que os dois dominavam o ranking de primeiro e segundo lugar. Isso não terminou muito bem; acabou com os dois desmaiando de exaustão porque não estavam dormindo de tanto que estudavam. E claro, o vencedor era decidido por quem desmaiou por último — explicou Meizuo, enquanto Kai e Yi Jing riam.
— Tenho certeza de que eu fui a vencedora — disse, olhando para minhas unhas.
— Nos seus sonhos, Jiang Mei Ling! Com certeza, eu era o vencedor — falou Daoming Si, chegando de repente.
— Parece que a queda afetou seu cérebro, Daoming Si, porque eu lembro claramente do contrário — retruquei, desafiando-o com um olhar.
— Por favor, não voltem a competir — implorou Ximen, juntando as mãos em súplica.
— Não se preocupe, Ximen, não tenho a intenção de competir com ele de novo — disse, vendo Meizuo e Ximen relaxarem.
— Até porque eu venceria — disse Daoming Si, sorrindo.
— Bem, acho que já está na hora da nossa aula de finanças. Até mais — falou Meizuo, e Ximen concordou, arrastando Daoming Si antes que eu pudesse responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥˙๑𝗖𝗼𝗻𝘀𝗲𝗹𝗵𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗔𝗺𝗼𝗿𝗼𝘀𝗮
Fiction générale₊˚◦ᭂᥫ᭡𝖢𝗈𝗇𝗌𝖾𝗅𝗁𝖾𝗂𝗋𝖺 𝖠𝗆𝗈𝗋𝗈𝗌𝖺 Jiang Mei Ling, conhecida como a 'Conselheira Amorosa' entre os corredores da Universidade Ming De, nunca recua diante de um desafio. Quando Daoming Si, um dos membros do lendário grupo F4, pede sua ajuda...