Isabella.
09:37
São Paulo.Acordei no maior sono, porém eu tinha que me levantar logo, meu dia iria ser produtivo e a noite eu ainda iria ter que sair.
Me espreguicei na cama e fui direto tomar um banho, fiz minhas higienes e troquei de roupa.
Vesti esse conjunto e eu tava me sentindo muito princesinha, amo conjuntos assim, desci pra tomar café e a madame da Nicolly ainda não tinha se levantando.
Tomei meu café e já saí, agora eu iria passar no shopping pra comprar algumas coisinhas pra mim que tava faltando, e logo depois eu iria me encontrar com uma amiga.
Chegando no shopping eu comprei vários produtos que tava faltando, hidratante,perfume,shampoo,condicionador,maquiagens etc...
Quando terminei no shopping já era 12:13 então combinei de ir almoçar com minha amiga, chegando no restaurante eu reservei uma mesa e esperei ela chegar.
Passou uns 10 minutos e ela chegou.
— Finalmente! - Digo me levantando e abraçando ela. — Achei que não ia vim mais! - Eu digo e me sento novamente e ela faz o mesmo.
— Para de ser chata, só me enrolei um pouco. - Ela diz sorrindo, eu gosto muito da Issis, ela é muito gente boa.
Pedimos nossa comida e começamos a comer e conversar, ela tava me contando sobre a vida dela.
— Faz muito tempo que nós não vimos, temos que por o papo em dia! - Ela falou e eu concordei. — Você acredita que eu arrumei um bofinho?
— Não era você que não ia se envolver com ninguém? - Perguntei rindo, Issis passava o rodo em todo mundo.
— Que nada, me apaixonei e agora to esperando ele me pedir em namoro, parece que esse dia nunca vai chegar! - Ela falou, realmente homem é ruim pra isso.
— Joga umas indireta pra ele, não é possível que ele não perceba. - Tentei ajudar pelo menos, homem é lerdo pra tudo.
— Eu já tentei! Parece que ele não se toca. - Ela falou e eu rir, o jeito seria ela pedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre amor e surtos. - Julia rosado.
FanfictionJúlia encontra Isabella no dia do jogo dela, dês de então seu irmão virou namorado da irmã dela. No entanto, elas foram se conhecendo, e criando uma relação, mas sempre tem algo pra atrapalhar. • Vai ter várias reviravoltas, caso de ciúmes, brigas...