O poste iluminou o rosto de Rieul, ele olhava a mulher de costas, se afastando dele, de novo. Ele decidiu que queria ver novamente o brilho nos olhos da garota, então iria fazer como na última vez, um show de canto e mágica.
A voz doce do homem ecoou, fazendo a mulher parar no meio do caminho e levantar seu rosto delicadamente para a frente, encarando o nada enquanto escutava a voz do mágico que vem ocupando sua mente nos últimos dias. As palavras para Ye-ji se fez presente durante o canto, dizendo sobre a tristeza que ela carregava do passado não era confortável.
A garota virou apenas a cabeça para observar o mágico ainda escorado na parede, depois do canto dele, ela se virou novamente para a frente e decide soltar sua voz, era a primeira vez que fazia isso diretamente para outra pessoa, não cantava nem para suas irmãs: o máximo era uma música simples para elas dormirem.
Ye-ji, por conhecer perfeitamente o mundo da música, se aprofundou naquilo alguns anos atrás, fazendo aulas de canto para ver se conseguia uma boa carreira de cantora, mas seus sonhos foram destruídos pelo seu pai, que não acreditava no potencial de sua própria filha. a Yoon cantava o que sentia em tudo aquilo, falando que não era necessária uma luz já que estava no escuro por muito tempo.
Ambos cantavam juntos, com Rieul se aproximando da garota enquanto ela tentava se afastar mesmo não querendo. Petálas começaram a cair em cima de ambos, Ye-ji estendeu a mão, esperando uma petála cair em sua mão; o mágico pegou uma que quase caia no chão e colocou na palma da mão da garota.
Quando os dois adultos começaram a se encarar, frente a frente, levantando suas mãos na direcão um do outro, duas sombras na parede apareciam, copiando as estruturas dos dois. Essas sombras, começaram a se mover, como em uma dança, elas estavam próximas umas as outras e voavam juntas pela parede, como verdadeiras sombras.
Yoon Ye-ji parou de cantar, e Rieul parou junto, ambos se olhavam com um misto de emoções, e o homem finalmente viu aquele brilho nos olhos da garota, orgulhoso.
── Tchau.. ── ele se despediu, a garota ficou confusa.
Ele apenas pegou sua cartola, firmou em sua cabeça e saiu andando, ela ficou parada, vendo-o ir embora. Era isso, o show que fez o coração dela bater e seus olhos brilharem havia acabado. Ela esperou o mágico sumir completamente para poder ir a sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do You Believe In Magic? • O Som Da Magia.
Fantasía❝Yoon Ye-ji luta diariamente para sustentar suas duas irmãs mais novas em meio a dificuldades financeiras. Em meio a essa luta, Ye-ji encontra Rieul, um misterioso mágico que vive em um parque de diversões abandonado. E com a aparição desse mágico...