♣️ CHESHIRE ♣️
- Shuntaro Chishiya -FOMOS ATÉ A SALA PRINCIPAL Aguni apontava uma arma pra cabeça de um homem que já estava aceitando sua morte.
_Parem com isso._Arisu diz_Parem com esse jogo._Ele se aproximou_Presta atenção, eu fiquei confinado por vocês no quarto. Inclusive quando aconteceu o assassinato, por isso deve ser vidente pra vocês que seria impossível eu ser a bruxa._Ele continua ofegante_Se você não for a bruxa, não tem por que me matar. Por favor colabora comigo e vamo procurar a bruxa.
Aguni se aproxima calmamente até Arisu e inesperadamente o ataque batendo-o com a arma.
_Arisu!_Usagi e eu falamos ao mesmo tempo, Kuromi se agarrou em meu braço com receio de eu tomar alguma atitude idiota e impulsiva. Aguni chuta Arisu fazendo cair aos pés de Tatta.
_Para!_Usagi parte pra cima de Aguni, que a derruba sem muito esforço, enquanto volta a direção para Arisu e o pega pela gola da camisa._Agora eu entendi. Eu sei por que atacou o Arisu, mesmo sendo um álibi. Isso mostra que você deve ser a Bruxa!
Ele bate mais uma vez em Arisu o derrubando dessa vez até Usagi.
_Então você.. é a bruxa._Um cara fala
_É. Eu sou a bruxa._Aguni assume e vários da milícia apontavam a arma para ele, sem nem hesitar ele caminha até um dos caras ficando de frente com a arma contra seu peito._Vai atira. ATIRA EM MIM!
_Atira!_Um homem com roupão azul manda nervoso
_O Aguni não é bruxa!_Arisu fala_Esse é o jogo de dez de copas, um jogo que brinca com os sentimentos das pessoas, você não vai conseguir vencer o jogo matando o Aguni. Não é desse jeito que vence esse jogo!
Aguni e todos olham em direção a Arisu caído, com a cara toda ensanguentada no chão.
_Arisu..
_Eu sei que você não é a bruxa._Ele fala_Então por que? Você só pode ter outro motivo.
_Que outro motivo seria esse._Usagi pergunta a Arisu
_A pessoa que você matou, não foi a Momoka. Foi o chapeleiro.
_Que.._Toco meu rosto desacreditada_Inesperado._Falo para Kuromi que me cutuca
_Eu descobri isso quando olhei em seu olhos, opacos sem esperança._Arisu continua_Esses olhos eram iguais ao meus naquele dia. O dia em que eu matei meus amigos. Você não é nenhum burro, apesar de querer matar todo mundo aqui desde sempre. Você não é assim! Com certeza você tem outro motivo em mente._Ele se levanta_Desde que cheguei a praia achei tudo muito estranho. Com tantas armas de fogo assim, os milicianos deveriam ter ganhado controle a muito tempo, mas isso só foi acontecer agora. É que na verdade, você não tava em conflito com o chapeleiro, só queria ajudar ele não é mesmo? Você queria ter a certeza, que pessoas perigosas como Niragi não subissem. Você tentou segura-las.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♣CHESHIRE ♣ | Chishiya
Fanfiction¶ INTRODUÇÃO ¶ - O que você faria, se acordasse em um dia e não se lembrasse de mais nada? Nem de quem você é? O que aconteceu? O que faria? - Após acordar de um estado de coma, Akira se pergunta o que pode ter acontecido, sem suas m...