Continuação
____________________________________________...
N acorda, ele abre os olhos lentamente e olha ao redor... A vista dele tava meio embaçada.
N: Que...? Aonde eu tô?
N se senta na neve, ele percebe que está na floresta. Ele se desespera e se levanta rapidamente, N grita o nome de V.
N: V! CADÊ VOCÊ!? V!!
N grita enquanto olhava ao redor, ninguém respondia... Estava nevando muito... N não sabia o que fazer e decidiu ir para cápsula. Ele abre as asas e voa para cápsula.
Depois de uns minutos, N entra na cápsula, coberto de neve. Uzi que ainda estava na cápsula tomando uma caixa de óleo, ela se levanta da cadeira e caminha até N ainda tomando o óleo.
Uzi: cadê a V?
Uzi da um gole do óleo, N suspira.
N: Não sei... Ela foi pega por um vulto...
Uzi fica surpresa e cospe o óleo no chão.
Uzi: O que!? Como assim!?
N se ajoelha no chão e coloca a mão no rosto, começando a chora. Ele se sente culpado por V ter sumido.
N: é tudo culpa minha...
Ele diz chorando, Uzi se aproxima dele e coloca a mão no ombro dele. Uzi tenta acalmar N.
Uzi: Não é sua... Ela não pode ter ido muito longe...
Ela diz enquanto se levanta, Uzi puxa N para fora da cápsula.
Uzi: para de chora e vamos procurar ela!
N se acalma um pouco, mas ainda tem um sentimento de culpa. Uzi pergunta que lugar eles estavam antes de V desaparecer, N abre as asas com Uzi e eles voam até a casa abandonada. Uzi e N entram na casa, ela acende a lanterna com o solver e eles começam a andar pela casa.
Uzi estava procurando V em um cantinho da casa, até que, um papel pela metade cai no chão. Ela se agacha e pega esse papel, ela levanta uma sombrancelha e vira a cabeça para olha para N.
Uzi: N, se liga no que achei.
N se vira e se aproxima dela, ele olha pro papel.
N: um papel? O que está escrito nele?
Uzi olha pro papel e começa a ler o que estava escrito.
Uzi e N se olham e olham pro papel.Uzi: que diabos vai acontecer?
N: sei lá, mas só sei que estamos fudidos.
As janelas e portas da casa de fecham, as portas se trancam, deixando Uzi e N presos lá. N e Uzi começam a escutar gritos e passos aonde eles estavam, N rapidamente puxa Uzi para de baixo da cama. O Drone de dois metros de altura que tem garras afiadas e olhos aterrorizantes se aproxima da cama onde N e Uzi estão.
N sente algo do lado deles ele olha pro lado e ver 3 drones mortos, Ele se assusta e dá um grito fazendo que o drone achei Uzi e N debaixo da cama. O drone levanta a cama e ver N e Uzi, Eles olham para o drone com um sorriso medroso.
Uzi: Oi amiguinho... Hehehe...
___________________________________________
ҒᏆᎷ Ꭰϴ ᏟᎪᏢᏆ́ͲႮᏞϴ
___________________________________________
Um capítulo curto pq são quase 3 horas da manhã e eu morro de medo desse horário, mas talvez o próximo capítulo seja mais longo. Foi isso bjs e até o próximo capítulo 🤓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pesadelos: Murder drones
Siêu nhiênN matava drones com Uzi ou com V, até que um dia, isso tudo mudou. N começou a ter pesadelos e paralisia do sono, Ele via os drones mortos o olhando no fundo da alma dele... Para maiores de 14 anos! Contém violência e linguagem imprópria