capítulo 8

1 0 0
                                    

Autor: eu jurei que tinha postado ontem o cap 😑

Lukyshi Heiwa 25/04 7:32

Estou no final da segunda aula e infelizmente a próxima aula é com o professor Enzo, terei de fazer a merda da apresentação com o Hunami. Com tudo aquilo que aconteceu, acabou que o dia da apresentação foi mudado para hoje, não pude recusar, odeio ter que falar com aquele lixo humano, tomara que ele não atrapalhe novamente.

Vejo o Hunami entrando na sala junto com o professor Enzo, suspiro e ando para frente da sala, junto do professor, vejo o hunami dando o sorriso de quem aprontou algo, mas irei apenas ignorar esse ser, me concentrando na minha parte da apresentação, a sala que estava barulhenta, para, após o professor chamar a atenção de todos.

Enzo: Atenção alunos, hoje farei uma presentação junto com esses dois sem disciplina, então prestem atenção e mantenham suas bocas caladas, perguntas só podem ser feitas após eu permitir.

O professor se senta na própria cadeira, deixando que eu e o Hunami comecemos a apresentação, a pedagoga já organizou quem faria o que nisso e o Hunami é responsável por essa parte do começo até a metade.

Hunami dirige-se a frente, ligando a tela, no primeiro slide da apresentação.

Hunami: Oii salinha de merda, como vocês tão seus putos!?

A sala não responde, alguns tremendo e desviando o olhar, outros bocejando, mas isso só faz o Hunami soltar um sorriso.

Hunami: Sou o Hunami, vim fazer a apresentação por mando da diretora depois de eu ter saido da detenção junto do Luckyshi, porque para quem não tinha vindo no outro dia, o Luckyshi estava de preguiça na aula do nosso "querido" professor Enzo.

Começo a ficar irritado com o que Hunami fala então quando eu vou me levantar, o professor me para, olhando como se isso fosse diversão.

° Enzo: Fique sentado Heiwa, deixe-o fazer a parte da apresentação dele.°

Volto-me a ficar sentado, tentando não perder a paciência, enquanto observo.

Hunami: Bom, vamos começar a apresentação né, senão nosso professor não poderá dar a palavra final dele, pois bem, essa apresentação fala sobr[...]

___________________________________________

Apos a parte da apresentação do Hunami, a minha vez chega.

Então eu me levanto da cadeira e caminho para frente da sala, porém o Hunami coloca o pé na minha frente, me fazendo tropeçar e cair no chão, onde risadas começam a ecoar na sala toda, eu respiro fundo e me levanto irritado com o Hunami, só que eu ignoro para poder fazer logo a minha parte, então arrumo o slide e me viro para a sala.

Lukyshi: Bom, eu irei continuar a apresentação, co-

Hunami: Espera!! eu tenho algumas dúvidas!

Lukyshi: ....Tu também está apresentando, não precisa tirar dúvidas.
Enzo: não, deixo-o perguntar.

Hunami sorri e se levanta.

Hunami: Se está apresentando sobre o desrespeito, poderia julgar o que é desrespeitoso, certo?
Lukyshi: ahh....sim?

Antes de eu entender o que ele queria com essa pergunta, sinto-me desequilibrado e caio no chão, o Hunami tinha me feito cair, antes que eu pudesse reagir, o Hunami joga suco na minha cabeça, fazendo-me ficar encharcado, as pessoas da sala estão cochichando, sem fazer nada e quando olho para o professor, ele está mechendo no celular, como se nada tivesse ocorrendo.

Hunami: oh, desculpa Lukcy, achei que seria legal eu te dar um pouco de suco antes da apresentação, mas você caiu bem quando eu iria lhe dar, acabou que você se molhou, venha, eu te ajudo a se levantar.

Hunami estende a mão dele para me ajudar, mas eu só dou um tapa na mão dele, afastando.

Lukyshi: Seu merda! Você sabe que fez de propósito! Todo mundo aqui está de prova.

Hunami: ah? Do que está falando? Alguém aqui sabe do que ele está falando?

Todos os alunos apenas balançam a cabeça negativamente, como se não tivessem visto.

Lukyshi: 💭 seu lixo!

Hunami vai voltar a falar, mas bem na hora, alguém abre a porta da sala, um garoto de 1,65, seus cabelos castanho clarinho parecem bem hidratados, tem olhos escuros como os de um coelho, usa uma máscara preta que cobre metade do rosto. Ao som da porta, todos olham na direção, por que alguém do nada entrou na sala?

Hunami: ah? Quem é você?
Hunami olha para o professor, mas antes de abrir a boca, Enzo se levanta.

Enzo: Vejo que é o novo aluno, não está muito atrasado? Falta de respeito entrar numa turma no meio de uma apresentação sem sequer pedir licença.

Ele estende uma mão na frente do novo aluno para um aperto, porém o jovem sequer olha e ignora, indo se sentar em um lugar vazio.

Enzo: ... não sabe o que é respeito garoto!?

??: Claro que sei, era exatamente o que você não estava tendo com certas pessoas a um tempo atrás.

Alguns da classe se seguram para não rir.

Enzo: Mal chega e já est-
??: vou me apresentar, silêncio.
O limite já está chegando, mas o professor decide deixar o garoto falar de uma vez.

??: Eu vim do Texas, tenho 17 anos e me Chamo Changhshi Dabry, vou estudar aqui, será um enorme prazer ser o colega de vocês.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Unidos Pelo Ódio, Meu Eterno Inimigo (BL)Onde histórias criam vida. Descubra agora