UCKERChristopher: Você não tinha por que ter feito isso. Eu te daria dinheiro se você me pedisse, porra eu daria tudo o que você quisesse.
Dulce: Eu não roubei nada, não desviei dinheiro nenhum, Christopher. Você tá me magoando, você sabe que eu não sou assim, você me conhece…
Christopher: Eu achava que conhecia mas não. Você é como todas as outras, uma vadia interesseira que só queria o meu dinheiro. Bem que meu pai quis me alertar…
Dulce: O seu pai ele…
Christopher: Eu espero que você nem esteja pensando em ofender meu pai com as suas mentiras…Não vou permitir que uma qualquer como você difame o meu pai.
Dulce: Para Christopher… Eu vim aqui porque tenho que te contar algo…
Christopher: Mais mentiras, eu não quero ouvir.
Dulce: Não são mentiras, eu…eu tô…grávida.
Christopher: Como?
Dulce: Eu tava a umas semanas passando mal, fiz o teste e deu positivo.
Christopher: Ah depois de tentar roubar a minha empresa agora você quer dá o golpe do baú? Muito clichê não acha?
Dulce: Eu não faria isso, você…
Christopher: Primeiro, quem me garante que você tá grávida? Segundo, quem me garante que é meu?
Dulce: Você…- Senti um tapa arder em meu rosto.
Christopher: Nunca mais ouse levantar a mão pra mim ou eu vou esquecer que você é mulher…Não se preocupe, se você tiver grávida de verdade e esse filho por um milagre for meu eu pago pra você abortar…
Dulce: Como? Mas Christopher, é nosso filho. O que você tá falando?
Christopher: Eu não quero ter nenhuma ligação com você, pago o que você quiser pra tirar essa coisa.
Dulce: Você não pode tá falando sério. Você não é assim, o Christopher que eu conheço não é assim…
Christopher: Esse é o Christopher que você merece. Agora sai da minha casa, não aguento mais olhar pra sua cara.
Dulce: Eu não vou matar meu filho, vou cuidar dele e algum dia você vai lembrar do que me disse e vai se arrepender de ter sido tão nojento e…
Christopher: Cala a boca. Não me interessa o que você vai fazer com essa coisa, mas espero que nem tente vir atrás de mim por que ele nunca vai ter o meu sobrenome ou a minha herança. Minha noiva já tá esperando o meu filho, o meu único e legítimo herdeiro.- As lágrimas descem por seu rosto.
Dulce: Eu te odeio.
Christopher: Não mais do que eu te odeio. Agora sai daqui e não me procure nunca mais...
Dulce: Você vai se arrepender do que tá fazendo comigo...vai se arrepender...vai se arrepender...vai se arrepender...
Me acordo de repente e me sento. De novo esses sonhos/lembranças. Passo as mãos no rosto um pouco ofegante.
Christopher: Até quando vai ser assim Christopher, já fazem 10 anos.- Suspiro frustrado.
Olho pro relógio na mesa de cabeceira e vejo que são 5h 38...levanto da cama e vou pro banheiro. Tomo um banho gelado e depois começo a me vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível Desejo (Vondy)
Fanfiction+18 No começo tudo parece mágico, ele é seu mundo, te faz feliz e te ama como ninguém. Até que tudo muda, a escuridão da mentira e da desconfiança paira sobre os dois e ele escolhe te machucar, te condenar e seus caminhos se separam. Mas uma semente...