O destino de National City está em meio ao caos, com Lex Luthor e Nyxly unindo forças para criar uma ameaça cataclísmica que pode destruir National City. A tensão é palpável quando Lex obtém o controle de todos os Totens Mágicos, tornando-se praticamente invencível. Enquanto isso, Supergirl e seus aliados enfrentam uma corrida contra o tempo, desesperados para encontrar uma forma de tê-los antes que seja tarde demais.
*** Torre ***
- É tudo minha culpa! - Kara exclamou, impaciente e cheia de nervosismo. - Eu deveria ter feito mais. Se tivesse entendido o desafio da coragem a tempo, nada disso teria acontecido!
- Não se culpe, Supergirl - disse John, colocando a mão firme e reconfortante em seu ombro. - Vamos superar isso, juntos! - Ele lançou um olhar determinado para os super-amigos ao redor.
- John tem razão, Kara - Alex afirmou, assentindo para a irmã. - Nós vamos conseguir, como sempre.
- E a Lena? - A preocupação na postura de Kara era evidente.
- Ela está lutando para salvar Lillian. O acidente foi muito grave... - Sam murmurou, seu olhar distante, apreensiva com o destino de sua amiga.
- Elas vão ficar bem - Alex interveio, tentando aliviar o peso da culpa no coração de sua irmã. - As Luthor's vão ficar bem.
*** Enfermaria ***
- Eu tentei... eu tentei salvar o Lex... - Lillian murmurava com dificuldade, sua dor evidente.
- Mãe, calma, fica tranquila - Lena tentou conforta, a preocupação estampada em seu rosto ao ver o estado da mãe. - Agora você precisa se concentrar em melhorar. Vai ficar tudo bem.
Nesse momento, Kara entrou na enfermaria, com o semblante tenso.
- Como vocês estão? - A preocupação na voz da kriptoniana era visível. - Está tudo pronto para a batalha.
- Estou quase pronta - respondeu Lena, mantendo um olhar sério em Kara. - Só preciso administrar mais alguns analgésicos para a minha mãe, e depois estarei pronta.
- Tem certeza de que quer participar? - Kara perguntou, sua preocupação crescente. - É perigoso e... - Sua voz falhou, o medo de ver Lena em perigo era amedrontador. - Não quero ver você em perigo......
- Essa luta também é minha, Kara - Lena respondeu com firmeza, encarando-a profundamente. - É nossa. Precisamos lutar juntos - Fala com certeza.
- Não vou discutir isso, só não quero você correndo perigo - disse Kara, reconhecendo a determinação de Lena. Elas se olham por um instante antes de Kara se afastar. - Melhoras, Lillian.
Assim que Kara saiu, Lillian lançou um olhar significativo para a filha.
- Ela tem sentimentos claros por você, Lena.
- Não fale bobagem, mãe - Lena respondeu, tentando esconder sua própria confusão interna. - Ela se preocupa com todos, não especialmente comigo, ela só quer proteger os amigos . - Lena suspirou, desviando o olhar, lutando contra seus pensamentos. - Não coloques coisas na sua cabeça.
- Eu errei muito na minha vida... - Lilian murmurou, sua dor cada vez mais evidente. - Não cometa os mesmos erros, eu....... - Dor era a única coisa que Lilian estava sentido naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Passado - Supercorp
FanfictionApós derrotarem Lex Luthor e impedirem que seus planos de destruição dominem National City, os super-amigos enfrentam uma nova fase em suas vidas. Com o fim de uma batalha épica. Entretanto, quando o grupo acredita que finalmente podem viver em paz...