ISABELA VICENTE
Quando contei pra Melissa que a gente vai pra comemoração das meninas ela pirou. E como já estava quase na hora da jantar delas, resolvi tomar banho.
- Já sabe com que roupa vai? - Melissa pergunta.
- Pior que não, tem alguma ideia?
- Vai com aquele teu vestido banco, que tem uma amarração do lado e do fica teu ombro nu.
- Nossa, sim! Aquele vestido é lindo. Mas não é muito chique não?
- Essa é a intenção, tu tem que parar de ficar com vergonha de tá chique. Melhor do que tá desarrumada.
- Tá bom, tá bom! Vou tomar banho agora.
Tomo meu banho, lavo meu cabelo, esfoliou minha pele, depilo, hidrato e escovo meus dentes. Quando saiu do banho, passo uma escova no meu cabelo e coloco uns Bobs pra fica com cachos. Faço minha maquiagem e coloco o vestido.
Calço um Scarpin preto com salto médio e coloco um relógio dourado,uma pulseira dourada e um brinco dourado. Tudo dourado. Coloco meu perfume e uma bolsa preta.
- Porra, tá querendo impressionar quem? - Melissa diz entrando no quarto de toalha ainda.
- Ninguém uai. E eu não acredito que tu ainda não se vestiu.
- Se acalma minha filha, ainda é 6:25. - diz me fazendo revirar os olhos. É, talvez eu esteja um pouco ansiosa.
- Tu fez fox eyes? Arrasou.
- Fiz. Amou?
- Quem tem que amar é rosa. - diz me fazendo dar uma risada.
Fico mexendo no insta enquanto a Melissa se arruma. Quando a rosa manda uma mensagem.
- mensagem -
- Já estão prontas?
- Quase. Por que?
Já tá vindo?- Não. Só vou quando estiverem
prontas.
- Tá bom, quando
estivemos te aviso.- Tá bom.
- fim da mensagem -- Já terminou Melissa? - pergunto a Melissa quando entro no quarto.
- Quase, falta só o perfume.
- Vou avisar a rosa pra vim buscar a gente.
- Beleza.
- mensagem -
- Já estão prontas?
- Quase. Por que?
Já tá vindo?- Não. Só vou quando estiverem
prontas. 😁
- Tá bom, quando
estivemos te aviso.- Tá bom.
- Pode vim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que o amor venha até mim - Rosamaria Montibeller
Adventure- Onde Isabella Vicente esbarra em Rosamaria e quebra seu celular.