{No outro dia o mikey acordou com fogo no cu querendo menter o pau no take(VIXI TAKE SE FUDEO (takimichy ficou com cadeira de rodas amgs) e claro foi procurar ele até onde não dava (RAPAIX QUE FOGO NO CU E ESSE HEIN AMIGOS) até que takimichy chega com umas sacolas cheias de compras e antes que takimichy falasse alguma coisa mikey já se atirou nele e pediu para ele que o deixa-se comer ele(RAPAIX vão se fuder logo to esperando cara)
Autora.. ❌
Falas.. ✅___take:MIKEY?
____mikey:por favor.... Eu necessito
____take:eh....
(Mikey vira ele (take) de 4 (que fogo nu rabo mn)
____take:ei! Na sala nn
____mikey:vamos pro quarto
____take:tudo bem
═════════•°•𝑎𝑡𝑒𝑛𝑐̧𝑎̃𝑜 ℎ𝑜𝑡⚠️•°•═════
____________𝑠𝑒 𝑣𝑐 𝑛𝑎̃𝑜 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎 𝑝𝑢𝑙𝑒 pfvr⚠️___𝐹𝑎𝑙𝑎𝑠.. ❌
Take.. ✅{Assim que chegamos o mikey começou a tirar minha roupa apresandamente e depois que tirou por completo começou a chupar meus mamilos eu gemi um pouco alto , o mikey tava com uma cara maliciosa e me puxou, me fazendo ficar de 4 , assim que fiquei de 4 ele começou a penetrar em mim ate chegar seu limite ele ia com faça e eu gemia prazerosa mente até ele chegar ao seu limite e gozar em mim ele tirou seu pau de dentro de mim e ainda escorria gozo do meu ânus (cu) ele me botou de joelhos e me mandou chupar o seu pau, eu começei a chupar o seu pau sem hesitação mais ele tinha se abusando e começou a empurra minha cabeça fazendo eu ir mais fundo com isso ele gozou na minha boca depois disso ele começou a bater um boquete em mim enquanto chupava meu pescoço deixando marcas eu gemia de tanto prazer que estava sentido, ele tinha me botando em todas as posições possíveis e ainda continuava me fudendo ele fodia tão bem e caralhos eu tremia.
Por fim finalmente acabei com seu prazer....
{Oiii meus fanfiqueiros lindos tudo bien entt eu to pensando em fazer um cptl especial de dia das crianças e Hellowen oq vc acha a e sim eu quero a ajuda de vcs pro próximo cptl eu não sei oq fazer boyyyyy me ajudem nos comentários okkkk beijo na bunda e xauzinho}
𝑻𝒄𝒉𝒂𝒖𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐🤍
『••𝒇𝒊𝒎✎••』
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor de favela (mitake)
FanfictionMikey e dono da favela Tokyo. h ele tem 17 anos os irmãos dele e Emma Sano, Izana Sano, shinichiro Sano. ja takimichy e morandor de um condominium privando não tão longe ta favela Tokyo. h takimichy tem 16 anos e seus irmãos são hanma, Kazutora hane...