Devaneios|mudar

1 0 0
                                    

Você não vai mudar.

             A cada momento que pensará que sua vida acaba de mudar, suas lembranças irão incomodar, no fundo de sua memória inconsciente você sempre será a garota estúpida e descartável.

   —" Gorda, bocuda e estranha"  todas as palavras e com todas as letras ecoam em sua cabeça, mas não tem porque te atingir, eles não te conhecem-  diz sua mãe.
—" horrorosa, cabelo de palhaço e bruxa" não, não, não você é linda, uma garotinha perfeita, como Deus lhe fez. Eu te amo!..

    Ainda a de me amar?
   Ainda sou sua garotinha perfeita assim como Deus me fez?
 
"Eu te odeio, você estragou minha vida" palavras tão maldosas designadas a uma criança? Oh, mas quem seria o ser tão maligno capaz de culpar uma criança por suas escolhas? Afinal, eu nunca pedi pra nascer.

    Não, eu não sou mais a sua garotinha
   Você me odeia? Por que!? Oque eu fiz!?
  Me desculpa, eu vou melhorar. EU PROMETO QUE VOU!

Você não melhorou, não mudou, não fez nada além de se lamentar e se culpar todos os dias. Seus braços e pernas doloridos não foram o suficiente para acalmar sua alma sofrida. —" Você tá tão gorda, já já não passa da porta", ah então é isso, talvez, mas só talvez mesmo, se você fosse magra como as outras garotas, quem sabe se sua família e amigos não gostariam mais de você, e quem sabe se você não arrumaria um namorado, afinal, homens não gostam de gordas.

    Você vomitou
   Toda a comida e alimento que seu corpo havia de absorver
  Você o descartava todos os dias, todas as noites e em qualquer momento
  Por que!? Por que você não conseguia emagrecer? Oque tem de errado com          você? Sua porca imunda.

Palavras tão duras desferidas por si mesma e o destinatário é alguém que você conhecia tão bem, que parecia que vocês vivessem juntas a anos.. ou talvez vivessem mesmo.

—" mudar, você precisa de novas mudanças" e acreditem, você tentou, mudou seu cabelo, suas sombrancelhas, sua maquiagem e o jeito de se comportar e se vestir, mas.. por que tudo parece a mesma coisa? Você colocou até piercings novos, mas por que ainda se sente tão impotente em relação a si mesma?

A resposta é tão simples que te faz parecer boba.

Você não vai mudar, você não consegue e nunca conseguiu, continua presa no passado e se apegou tanto a ele que não consegue largar..
   Pode passar 10, 20, 60 anos.. você vai continuar sendo a garotinha estranha cuja a própria mãe odeia.

'——————————-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_———————————–'

Saudações aventureiro, fico feliz e agradecida por ter lido este capítulo e sinceramente espero que tenha lhe agradado♡
  Peço que deixe suas reações e pensamentos nos comentários, e por favor, me perdoe por qualquer erro, fica meio difícil escrever enquanto chora.

             Beijos e ciao¡

                                  — Sua amiga desconhecida
 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Devaneios|  Um livro sem começo e sem um fimOnde histórias criam vida. Descubra agora