Capítulo 6 (Isso não vai ficar assim!)

394 26 0
                                    

- EU MATO VOCÊ ! - eu berrei e quando dei por mim já estava montada em cima dele ..

Pulei em seu pescoço com toda minha fúria, vi sua cara de assustado e me vangloriei. Apertei minhas mãos com força os imobilizando . Ele se colocou sobre mim girando meu corpo. Prendeu meus braços sobre minha cabeça me segurando pelos pulsos, ele montou em cima de mim, tentei me levantar sem sucesso, eu estava com um ódio enorme dele. Mas se ele pensa que só ele é o forte por aqui, está muito enganado.

- Mais calma ? - perguntou ofegante por nossa pequena luta.

- Nem um pouco! - assim que respondi, o empurrei para trás e ele caiu.

Me aproveitei e montei sobre ele, pondo suas mãos sobre sua cabeça. Ele ficou assustado, ambos ofegávamos muito, eu sorri vitoriosa para ele.

- FICOU LOUCA SWAN ?! - perguntou.

- Louca é o caralho! Quem você pensa que é para me trancar aqui sozinha ?! - eu berrei descontrolada.

- Alguém muito mais educado que você! Estava mesmo na hora de você aprender a ter bons modos! - ele se justificou.

- Vá se fuder Cullen! Me dê a porra da chave antes que eu acabe com você! - eu lhe ameaçei.

- Você e mais quantos ?*- ele sorriu debochado.

- Me dá a chave ! - eu mandei.

- N-A-O-~! - ele soletrou.

- Que maduro senhor-eu-sou-perfeito! Agora me dê essa droga de chave antes que eu faça alguma merda. - eu lhe disse.

- Como é que se pede ?

- ME DÁ LOGO ESSA PORCARIA ANTES QUE EU MATE VOCÊ ! - eu gritei e ele balançou a cabeça.

- Tsi, tsi, tsi, não é assim que se pede. - ele sorria sacana balançando a cabeça freneticamente. Ele queria me humilhar ? Sim! Ele queria,a porra da sua cara descabida o entregava.

- Nem pense que vou me humilhar para você, seu filho de uma puta! - eu me estressei.

- Se não pedir educadamente, vou entender que te deixar aqui, na intenção de te ajudar a ter uma boa educação, não serviu para nada, e eu não costumo me enganar. - ele disse.

- Escuta aqui seu retardado de outro planeta, se você pensa que vou me humilhar para depois você ficar se gabando aí, está muito enganado! Não tô nem aí para o que você diz, só quero ir embora daqui! - eu disse.

- E por que não me disse antes ? - ele bufou e revirou os olhos.

- E eu não disse ? - eu perguntei.

- Não, me peça que a chave é sua.

- Não vou pedir. - eu fui teimosa.

- Peça!

- Não!

- Peça!

- Não!

- PEÇA!

- N-A-O-~! NÃO! - eu repeti suas palavras.

- Então não vai sair daqui. - ele disse e cruzou os braços, se sentou em cima de mim carrancudo e cantarolando uns lá lá lá e eu fiquei com muita raiva! Mas que idiota filho da puta!

- Seu .. seu .. me tira daqui! - eu falei e ele agiu como se eu não existisse.

Se isso fosse um desenho animado, teria uma lâmpada acesa em minha cabeça. Eu sou a puta de uma foda caralho! Nossa quanto palavrão , hein Bella ?- minha consciência reprovou. Que se dane!- respondeu minha ignorância. Me concentrei em meu plano. Olhei para sua calça, a chave não estava ali, me lembrei do acontecido ..

O Mauricinho e a RoqueiraOnde histórias criam vida. Descubra agora