Capítulo Quatro

6 0 0
                                    

Harry Pov's

08 de outubro de 1995

Abriu seus olhos que automaticamente lacrimejaram pelo sol que estava no local, piscou algumas vezes para se acostumar com a claridade e sentou-se na cama na qual estava.

Seus olhos se passaram pelo lugar que estava totalmente borrado por sua visão, mas se lembrou de que tinha dormido na enfermaria, talvez fosse este o motivo de seu corpo estar tão dolorido.

Pegou o óculos na cômoda ao lado de sua cama e o limpou levemente antes de colocá-lo em seu rosto.

Agora via tudo claramente, se sentou na cama, seu corpo todo ardia de dor, a cama da enfermaria seria tão ruim assim?

Se levantou da cama e olhou o relógio, o café da manhã já começou, mas não estava com fome, então ele apenas saiu de enfermaria.

O garoto precisava trocar de roupa e pegar mais algumas coisas em seu dormitório.

O vento estava frio, suas pernas estavam cansadas e doloridas, não teve uma boa noite de sono, seus olhos estavam pesados e cansados, o vento que batia nele o fazia dar arrepios e isso o mantinha acordado.

Depois de uma longa caminhada subiu lentamente a escada para a torre de sua casa, a cada passo parecia algo o puxava para trás, esse algo seria um sono incompreensível.

Murmurrou a senha para o quadro é adentrou em seu dormitório, estava vazio e quente, ficou tão feliz em ter pisado novamente em seu dormitório.

Entrou no banheiro rapidamente e lavou seu rosto, logo em seguida foi em direção à sua cama e pegou um uniforme em seu malão, querendo ir ou não, ainda teria aula hoje.

Usou um feitiço que fez o mesmo se trocar em um piscar de olhos.

Fechou seu malão e saiu do dormitório, estava mais acordado mas ainda sim pouco triste por ter aula.

Desceu as escadas lentamente e virou um dos corredores que ia para o lado contrário do Salão principal, o garoto não tinha nem um pingo de fome, mesmo não tendo comido nada.

Virou outro corredor e deu de cara com alguém, não esbarrou mas ficou um pouco surpreso.

Ficou surpreso pois é a mesma pessoa na qual tinha visto no dia anterior, Potter começou a achar que ele estava seguindo ele.

- Malfoy? O que tá fazendo aqui? - Questionou, o mais alto apenas o olhou e revirou os olhos.

- Não te devo explicação alguma, Potter. - Afirmou de forma grosseira.

Potter olhou para o corredor que tinha vindo antigamente. - Pelo o que eu saiba, esse é um dos corredores que da em direção à torre da Grifinória. - Começou, logo sendo interrompido.

- E daí? - Malfoy perguntou, sua aparência parecia cansada, e isto estava claro.

- Bom, pelo o que eu me lembre, você sempre pega o caminho mais longo pro refeitório pra não ter que passar por aqui. - Conclui, o garoto em sua frente apenas deu um suspiro.

- Vou encontrar alguém. - Os olhos de Potter ficaram mais acordados do que nunca.

- Quem? - Perguntou, como se Malfoy fosse seu melhor amigo é confiasse nele pra contar.

- Não te interessa idiota. - Potter tinha esquecido desse detalhe.

- Ah... Bom.. É um encontro romântico? - Potter começou a mexer em sua boca, tentando pensar em possibilidades de pessoas que Malfoy aceitaria para um encontro.

Night Wind - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora