⃟🔪 CAPÍTULO 2 - Jimin, O Assassino Mora Ao Lado

15 1 0
                                    

┈┈┈․° 🔪°․┈┈┈┈
JIMIN, O ASSASSINO
MORA AO LADO
┈┈┈┈․° 🔪 °․┈┈┈┈

— Aliás Jungkook, o que você fazia na festa da Samy? Você disse que não ia na festa por estar estudando. – Yoongi perguntou.

Tinha se passado uma semana desde a festa de Samy, e ainda estava sendo bem comentada.

Os policiais não acharam mais nada, nenhuma pista ou suspeito, e teve que liberar os únicos suspeitos por não ser o suficiente.

E bem, Yoongi tinha se lembrado que Jungkook estava na festa. Yoongi foi um dos suspeitos durante aquela semana juntamente a Jackson, porém eram inocentes.

Os que foram mais interrogados naquela semana pela Polícia foram os amigos de Mark e alguns adultos que estavam presentes no momento, como funcionários. Porém, nada. Não acharam nenhuma evidência, registro, nada...

E nem, Mark acabou entrando em um coma.

— Ah, vi que Jimin iria e além disso, eu já tinha terminado os estudos daquele dia. Então decidi ir. – Deu de ombros.

— Tendi. Enfim, você e ele até que conversaram bastante hein... – Jackson comentou, sorrindo.

— E você com a Minji. – Bateu no ombro do Wang, rindo.

E então eles começaram uma conversa sobre os irmãos Park.

Já com Jimin, o loiro estava com Taehyung, ambos os garotos deitados na cama de Taehyung mexendo no celular.

— Estou triste que Mark entrou em coma... – Jimin disse. Saindo do celular, o que ele mais via naquela semana era o celular para saber sobre Mark, o suspeito e todo dia ia com Taehyung e Minji no hospital ver o amigo.

Eles estavam bem abalados pelo "acidente".

— Todos estamos... Mark não merecia nada disso, aish! – Taehyung disse, frustado. Também se livrando do celular. – A pessoa que fez isso com ele merece mais que uma morte!

— Por que será que fizeram isso? Ele nem fazia mal pra ninguém... – Colocou um biquinho nos lábios e abraçou Taehyung.

— Mark era o próprio anjo na terra! –

E após eles fofocarem sobre, ficaram um tempo quietos até Tae se pronunciar de novo:

— Ji, não acha estranho essas mortes? – Perguntou, de repente.

— Bem, eu acho estranho sim. Sabe, do nada esse homem matando pessoas... – Jimin respondeu.

— E não acha mais estranho ainda essas mesmas pessoas estarem relacionadas com você? – Após o comentário de Taehyung, Jimin o olhou com a sombrancelha franzida. – Sabe... Sayori, era sua melhor amiga mas então descobriu sua paixonite no Jungkook e passou a fazer bullying com você. E Mark, é um dos seus melhores amigos...

— Está me dizendo que acha que eu sou o assassino, Tae? – Jimin perguntou.

— Que? Claro que não! Você só vendo sangue já desmaia. – Revirou os olhos.

— Então o que?

— Estou falando que parece que tudo está relacionado a você, porque a única relação entre Mark e Sayori era você e Minji.

   ⃟🔪 PÂNICO - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora