19 de julho - domingo

103 21 2
                                    

Então,hoje Nelson foi na minha casa,ele que me acordo ,veio bem cedo e fez um café da manhã maravilhoso,foi tudo surpresa,minha mãe falo que sabia de tudo kkk ,nem acreditei.
Comi bastante,também né não só burra kkk,famos pro parque da cidade e se divertimos bastante.
Chegou a tade famos ver filme,e recebemos a noticia que a Geovanna já tava em casa e convidamos o Luis e a Geovanna ,só que o Luis recusou,e a Geovanna aceito ,achei estranho o Luis não vir ,porque ele nem falo com ele depois de sair ,e elefalou que não via a hora de ir ver ela,e ele nem foi,e de manhaã falamos dele e ele estava otimo ,super feliz.
Então perguntei a ela:
-Geovanna você sabe porque ele ,o Luis não veio??
-Eu falei com ele que eu tava indo pra casa que eu já tava bem,só que ele só falo:que bom que vc tá bem,espero que não aconteça de novo,porque é ruim não ter caderno em dia.Isso foi que eu achei estranho,porque o caderno dele quase nem é em dia mais fiquei quieta ,e ele desligou na minha cara ,fiquei tentando liga pra ele de novo,e ele não atendia ,deve ter acontecido alguma coisa ,aiii coitadoo.
-Meu ,se acha mesmo que ele tá doente?
-Ahamm...
-Ele nem é confiavei vc sabe,eu fiquei com ele e no outro dia ele já namorou contigo,esse mino é muito cara de pau ,larga dele ,ele é muito mentiroso.
-Não falaaa assim dele sua estudupida-nisso ela começa a chorar
-Calma ,desculpa ,se quiser fica com ele fica ,mais não diga que não te avisei,só quero o teu bem ,se acalma.
-Tá ,aceito tuas desculpas,vamo ver o filme vamo,kkkk,se não eu não paro de chorar,kkkk.
-Vamos então kk,amorrr bota de novo o filme.
Então o Nelson pego o controle e vimos tudooo de novo o filme ,mais até que valeu a pena ,se divertimos muito,naquele dia só foi risada até que umas meia noite e pouquinhos minha mãe foi levar o Nelon e a Geovanna pra casa deles porque aulaaaa amanhaaaaaã.
BEIJOSsSSSSSSSSSSsSSsSSSSSSSSS

Diário de uma Adolescente Onde histórias criam vida. Descubra agora