72☠️

264 44 6
                                    

JEON JUNGKOOK 💀

Jimin me chamou as 18:00 em ponto , o mesmo já estava arrumado nosso bebê também, me levantei da cama e segui direto pro banheiro tomei banho ultimamente a temperatura subiu muito, sempre é assim o verão em Miami é quente, termino meu banho e saio do Banheiro sigo diretamente pro closet coloco minha cueca seguida da calça jeans preta, por último visto uma casaco roxo , a malha é leve pego minhas carteira e chaves do carro, minha moto ainda está na casa dos meus pais.

Desço as escadas e vejo jimin dando água pra christopher.

Jimin 🌺 > Nossa que delícia hein capitão, que tal a gente ficar em casa o jantar fica pra outro dia .

Jungkook 💀> Nada disso jeon jimin, faz tempo que não saímos pra jantar, abaixe o fogo 🔥 , me dar meu garotão vou colocá-lo no carro.

-Christopher esticou os braços pra seu Appa kook, ambos saíram jimin pegou a bolsa fechando em seguida a porta, antes de seguir pra garagem verificou a comida e a água de Scott.

Entrou no carro no banco de trás, colocando o cinto de segurança, jungkook adicionou o controle abrindo o portão ao passar pelo o mesmo fechou, saindo do condomínio.

O caminho até o restaurante foi tranquilo, jimin estava planejando em como colocar a piranha que anda colocando bilhetes no fardamento de seu marido, quando foi lavar a farta dele viu novamente outro bilhete, seu sangue ferveu na hora , decidiu jogar verde com jungkook.

Jimin 🌺 > Amor qual restaurante você almoço? É dentro do quartel?

Jungkook 💀> Almoço no restaurante ao lado do quartel, a comida de lá é muito boa boneca porque não dar uma passada por lá um dia desses, a senhora Dulce faz comida caseira.

Jimin 🌺 > Vou passar sim qualquer dia , os meninos também almoça com você?

Jungkook 💀> Sim , Taehyung e Yoongi brigam direto por causa das batatas fritas e da galinha ao molho pardo, Namjoon é outro que não fica pra trás, no começo Hoseok, Jackson, Hyunjin e felix não estavam gostando da comida de lá, mais só foi provarem o frango frito com banana assada que não larga mais aquele restaurante.

Jimin 🌺 > Tipo do Hoseok ser fresco as culinárias de outros países são muito gostosas, principalmente as do Brasil, irei visitar esse restaurante amor .

-Jungkook concordou com a cabeça, tinha certeza que jimin iria amar a comida.

-Já na cabeça de jimin era a oportunidade de pegar a piranha que anda dando em cima do seu Marido, realmente jungkook não sabia dos bilhetes anônimos, o mesmo teria que ir discretamente no horário que jungkook estivesse almoçando, mais ficaria longe do mesmo, deixaria Christopher com taehyung na folga dele .

-Precisava agir rápido, ninguém iria roubar seu capitão de si. -

Jungkook 💀> Amor? Já chegamos tá tudo bem? Você ficou calado de repente.

Jimin 🌺 > Oh desculpa amor , uau que restaurante lindo parece recém inaugurado, ainda bem que fica ao lado do mar .

Jungkook 💀> Sabia que você iria gostar, Hyunjin que me indicou disse que aqui tem os melhores camarões fritos e peixe também.

-O casal entrou sendo recebido por um garçom bem simpático, o mesmo guiou o casal até uma mesa que ficava ao lado da janela, jungkook colocou a cadeirinha de christopher ao lado da sua , seu filho tinha pegado no sono, o garçom entregou o menu e se retirou deixando o casal a vontade para escolher os pratos da noite .

Jimin 🌺 > As comidas parecem ser deliciosas , que tal a gente pedir primeiro os camarões empanados com arroz reforgado.

Jungkook 💀> Ótima ideia amor, podermos pedir uma pequena porção de peixes fritos e pra beber suco de acerola com Hortelã.

-Jimin concordou animadamente, chamaram o garçom e fizeram seus pedidos, o mesmo anotou pegando os menus e saindo logo seguida.

Jungkook 💀> O que tanto pensa hein Boneca, você anda muito calado ultimamente jimin, tem haver com nossa terapia de casal?

Jimin 🌺 > Que nada , estava pensando que nunca fizermos sexo na praia , você me comendo gostoso atrás daquelas pedras.

Jungkook 💀> Você e seu fogo 🔥 em baixinho, é cada ideia que tu tem jimin por Deus .

Jimin 🌺 > Você gosta seu safado nem vem , é outra já estou grávido mesmo nada nos impede de nos aventurar um pouco capitão, não é atoa que você é um excelente soldado que já enfrentou diversas guerras.

Jungkook 💀> Não tem jeito mesmo não você viu, irei pensar nessa sua ideia.

-Jimin abriu um lindo sorriso, logo seus pedidos havia chegado o cheiro estava divino, ambos não perderam tempo começaram a comer, realmente o camarão 🍤 e os peixes fritos estavam uma delícia, sem falar do arroz reforcado e do suco refrescante.

Ambos comeram tudo , conversaram mais um pouco, jungkook pagou a conta e saíram do restaurante, passearam um pouco na praia, jimin se sentou no banco para amamentar christopher, jungkook saiu pra comprar sorvetes.

Jimin admirava a lua 🌙 e o céu estrelado, a noite estava linda de mais jungkook logo voltou com os sorvetes entregando o potinho a jimin.

Jungkook 💀> A noite tá tão linda não é?

Jimin 🌺 > Sim está amor, a lua está deslumbrante, obrigado pelo sorvete seu filho não larga meu peito kkkk.

Jungkook 💀: E olhe que já está comendo frutas e seu arroz com abóbora, os dentinhos de coelho igual ao meu .

Jimin 🌺 > Tal pai tal filho, será que nosso segundo filho será menino?

Jungkook 💀> Vamos aguardar até descobrir independente do que for será muito bem vindo e christopher terá companhia pra brincar.

-O casal continuaram provando do sorvete , christopher dormiu agarrado no peito do seu Appa, quando retornaram para o carro escutaram gemidos de um casal de adolescentes, jungkook revirou os olhos, colocando seu bebê com cuidado no banco de trás.

Jimin 🌺 > Já vou logo avisando quero que me coma bem longe desses coretes , quero um lugar discreto jungkook, que ninguém me ouça gemendo seu nome.

Jungkook revirou os olhos ao escutar as ordens do seu esposo, entrou no carro dando partida logo em seguida o caminho de volta pra casa foi escutando o plano de jimin sobre sexo na praia, jungkook não conteve o sorriso ganhando diversos tapas do seu baixinho.

-A noite foi divertida para ambos, jungkook agora tinha uma missão importante realizar o desejo de jimin. -

☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️

Continua...

SOLDADO JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora