Aurora, chegou cedo no trabalho que tinha recebido uma mensagem de seu chefe, ontem a noite falando que precisava conversa com ela que era urgente Aurora, ficou um pouco supresa por que ele nunca tinham conversando com ela nesses anos de empresa estão ela foi chegando e já foi para o escritorio do seu chefe ao chega la ela falouaurora - licença chefe, posso entra, ele respondeu
chefe - oi poder ser sentar, aurora,ficou sem acredita mais foi la que tudo começou aurora perguntou para ele
aurora - chefe precisava fala comigo? ele logo respondeu.
chefe - eu queria dizer para você pessoalmente que você foi promovida e meus parabéns, aurora ficou sem acreditar que seu chefe tinham dito e agradeceu muito por isso.
aurora - muito obrigada chefe, mais na onde e? ele olhou para ela e disse.
chefe - e la na Carolina do Norte , aurora olha para ele e lembra que sua familia e de la e ficar muito feliz de saber isso então ela agradeceu seu chefe por isso tudo.ela saiu do escritorio do seu chefe muito feliz com o que tinha acontecindo, então foi arrumar as malas ela tambem ficou muito feliz que a familia era de la mesmo entao ficou muito feliz.
quando era no outro dia aurora foi pegar seu avião, e era de primeira classe ela ficou supressa com isso ela ja foi uma vez de primeira classe mais ja tinham ser esquecido como era entao ela foi para a Carolina do Norte muito feliz por que ela ja estava com saudades da familia dela a infancia de toda foi la então e já havia um tempo que não visitava la.
no aviãoo avião estava quase embarcando e do nada um cara sentar do lado de aurora, Aurora achou aquele homem familia mais não deu muita bola para isso. mais mas tarde ele teve que trocar de cadeira por que onde ele estava estava horrível mais então quando ele sentou do lado dela e ela reconheceu ele na hora era o dean era obvio que era o dean ela tinham ja reconhecido ele, ele era o cara que tinha quebrando o coração dela na faculdade, ela não quis olhar na cara dele, naquele momento ela so queria sai de la, então quando ela menos esperou ele fez isso.
dean - oi aurora não lembra de mim? ela sem reação ela teve que comprimenta ele
aurora -oi dean, como eu me esqueceria? ele olha para ela e da um sorriso.(contextualizando: na faculdade aurora conheceu dean, dean gostou dela primeiro so que a familia da aurora não tinha permitido eles namorarem por causa que ele era mais ou menos um procurado de bruxas ou algum do tipo, mais aurora não sabia disso do mesmo jeito eles namoraram só que foi escondido mais até que uma dia quando eles estavam correndo de uma bruxa, um anjo pareceu tentando ajudar mais aurora entrou na frente dele quando ele ia usar seu poder então aurora ganhou poderes ganhou uma assa ela na hora ficou assuntada e culpou o dean por aquilo ela contou para mãe dela e eles terminaram, então aurora foi conversa com ele mais ele acabou indo embora então ela ser adaptou com os poderes e as assas e tudo então ela mantem isso em segredo ate agora.)
aurora lembrou de tudo que aconteceu com ela, e ficou sem conversa com ele a viajem toda então ao chegar la ele ser despediu dela.
dean - tchau aurora
aurora - tchau, aurora, sem entender nada, como eu encontrei ele aqui isso deve ser muito mais muito estranho, entao ela deixou esse fato de lado mais ela ficou pensado naquilo como eles ser encotraram? mais então ela foi para casa de sua familia, eles nao sabiam que ela que ela tinha voltado, entao ela tocou a campainha de sua casa e quem abriu foi sua mãe Larissa, larrisa abriu a porta e e deu um abraço muito grande nela por que ja havia um tempo que nao via ela , então a mãe dela disse.larissa - oiiii minha filha por que não avisou que iria vir para ca teria te buscado então ela responde
aurora -oiiii mãe que saudades que eu estava de voce, eu vi por que eu fui promovida mae, sua mãe olhou para ela muito feliz.ate o próximo capitulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
o amor perdido
Spiritualaurora depois de muito tempo volta para casa mais ela n sabia que a pessoa que atrapalhou o futuro da vida dela iria voltar tambem para casa