30 de julho

96 20 4
                                    

Oie,então ,fiquei um bom tempo sem escrever ....psé,estava cansada,ia pra escola ,almoçava ,ia pra casa do Nelson,saia pra algum lugar com ele ou ia pra casa dormir,estava sendo assim minha rotina,até que decidi levar você diário pra casa dele ,do Nelson,estou ali escrevendo ... Estava morrendo de saudades de escrever ,você é meu melhor amigo...esses dias eu e a Geovanna brigamos ,a gente fez dupla no trabalho ,o Nelson e o Luis fizeram juntos, eu fiz o trabalho enteiro sozinha,ela falava que não sabia oque ela podia fazer ,então falei que ela poderia levar pra casa o trabalho e pintar as figuras ,chegou no dia que era pra entregar o trabalho,ela não trouxe ,fiquei muito brava ,era minha chance de ganhar ponto ,fiquei sem falar com ela por dois dias,só que ela tava sem ninguém pra ficar então ela veio me pedir desculpas ,aceitei e voltamos a se falar normal.
Tem mais uma coisa .nem vai acreditar ,o Luís foi falar com a Geovanna :
-Geovanna olha você precisa entender ,eu preciso terminar com você ,percebi que não sou digno do teu amor ,você eh linda,perfeita ,não te mereço ,não posso mais continuar contigo sou só um cara idiota ,um bobão,desculpa.
Ela veio chorando falar comigo:
- Gabi,não acredito,porque ele fez isso? E agora oque vai ser de mim??
- Nossa viu eu te avisei ...ele não te merece
-Mais amo ele oque vou fazer sem ele?
-Calma vou falar com ele!!
-Serio?? Obrigada !
-Vo sim ,vou chamar a Cléo pra ficar aqui contigo!
-OK,obrigada Gabi
Fui lá falar com ele e olha oque ele falou:
-não posso fazer nada. ,não quero mais ela ,só isso ,não tenho culpa ,estou namorando com a Mellany agora ,ela eh muito mais legal,divertida ,e gostosa..kkk
-Seu idiota ,retardado,porque você faz isso com as pessoas,por isso que achei estranho ,vocês estavam muito juntos,e a Mellany não tava falando direito comigo,sei que vai fazer de novo oque fez com a Geovanna ,vai fazer com minha amiga,por favor ,se for fazer isso ,acabe com isso agora ,ta acabando com a vida das minha s amigas,o que quer delas?
-Quero amor delas ,quero tudo que o homem quer ,atenção das minas,paixão por mim quero amor delas..
-Porque ?porque? Tu ta acabando com a vida delas ,para com isso ,por favor,você eh lindo,não precisa fazer isso ,ache a menina certa ,tenha certeza antes de acabar com a vida delas ,por favor,eh isso que tenho pra dizer ,pense nisso.
Meu isso foi a melhor coisa que disse pra alguém ,foi muito legal ,então,ta na hora do mu passei com o meu gatinho,o Nelson ,beijinhos....

Diário de uma Adolescente Onde histórias criam vida. Descubra agora