Prólogo

25 3 0
                                    

Gente eu estava com muita vontade de ler um react de razbin Hotel, porém procurei em vários lugares e não encontrei só gacha no YouTube 😅
Então resolvi escrever o meu próprio.

Avisos 🚫
Não sei o passado de praticamente nenhum personagem, então vou usar a criatividade ou fazer 'as' para o passado de alguns.

Vai conter diversos temas de todos os tipos 'pesados, leves, quentes, depre'.

Vai ter músicas, histórias, rap de animes etc...

Eu aceito opiniões, sugestões e ideias, só comentar que eu faço.
..........................................................................................

Não revisado

os anjos tinham acabado de invadir o inferno prontos para atacar o hasbin hotel, Charlie e os integrantes do hotel juntos com os canibais estavam preparados para revidar o ataque, Alastor estava pronto para mandar a sua expansão de domínio.... de repente todos desmaiam.

Eles acordam em uma sala gigantesca, era tipo uma sala de cinema chique, com poltronas acolchoada. Ninguém estava entendendo nada do que tinha acabado de acontecer.

Adão: MAS QUE PORRA É ESSA. O QUE VOCÊS DEMÔNIOS CUZÕES FIZERAM?- falou do jeito mas escandaloso possível, fazendo todos olhar para ele.

Cherry: COMO VOCÊ SABE QUE FOI AGENTE SEU CORNO DO CARALHO - gritou de volta querendo fazer barraco.

Husk: Como podemos saber se não foi um plano do paraíso para nós exterminar? É a cara de vocês fazerem isso.- falou desconfiado fazendo os outros demônios presentes questionarem.

Adão: NÃO FOI A GENTE SEUS PUTOS SUJOS. COMO NÓS EXTERMINARÍAMOS SERES IMUNDOS COMO VOCÊS NESSA SALA BONITINHA, VOCÊS NÃO TEM ESSE PRIVILÉGIO, TEM QUE MORRER NO INFERNO SUJO QUE É LUGAR DE VOCÊS.- Se defendeu fazendo os outros anjos concordarem.

Veggie: embora tenha sido um insulto, ele tem razão em um ponto. - falou enigmática

Adão: qual? O que  eu falei que você lá são imundos? Ou o que eu disse que vocês devem morrer no inferno sujo que é o lugar de vocês. - debochou.

Veggie: Cala essa boca que só sai lixo. Com certeza não foram vocês. Não faz sentido nos trazerem para um lugar como esse. - Adão se sentiu insultado, mas ficou quieto.

Charlie: você tem razão amor, mas se não foi eles, quem será que nos trouxe para cá?. - falou preocupada.

Angel: gente deveríamos estar pensando em uma forma de fugir, antes que a pessoa que nos trouxe chegue. - falou usando seu celebro abandonado.

Alastor: olha só, ele sabe pensar. - falou com sarcasmo olhando para Angel que mostrou o dedo do meio.

?????: Olá - falou surgindo do nada e assustando a todos.

Alastor: e quem é você? - falou curioso e desconfiado, não diferente dos outros que estavam na sala.

?????: meu nome é............Avada kedavra mas podem me chamar de Ava. - inventou o primeiro nome que veio à mente. - e aquela ali é a wingardium leviosa podem chamar ela de Win. - apontou para uma pessoa que estava sentada em uma poltrona.

Win: criatividade bateu fraco em seu cabeça em. Que merda de nomes são esses? - falou indignada com a criatividade para nomes de sua irmã mais velha.

Angel: desculpe interromper a apresentaçãozinha, mas  o que é que nós temos a ver com isso? - falou nem um pouquinho rude.

Ava: bem. Vocês foram trazidos aqui para reagir a algumas coisas tipo passado, presente e futuro, entre outras coisas, antes que perguntem eu sou muito poderosa, tenho o controle do tempo e do espaço, e tenho um caderno chamado death imaginaçãonote, onde tudo o que escrevo vira verdade. - todos prestaram atenção silenciosamente.

Win: nem tudo.

Ava: e antes que tentem alguma coisa, quero que saiba que não tem como sair desse lugar, não podem usar poderes divinos ou das trevas, vocês vão poder sair quando terminarem de reagir a tudo o que eu mostrar. Não adianta reclamar. Não irei machucar ninguém, só se tiver motivo-

Win: sei

Ava: tem quartos divididos para anjos e demônios, cada quarto suporta 4 pessoas, vocês decidem com quem quer dividir o quarto, tem banheiro e cozinha com cantina para quando ficarem com fome. Alguma dúvida? REFORÇANDO, VOCÊ NÃO TEM OPÇÃO DE SAIR DAQUI.

Husk: pelo que eu vi, tem muitos coisas indicando não iremos sair daqui tão cedo. Até quanto tempo iremos ficar aqui enquanto reagimos até o final? - falou o que todos queriam perguntar.

Ava: boa pergunta, eu não sei.

Win: vamos começar logo

...............

Continua..

Gente não ficou muito bom, mas é porque eu realmente odeio escrever essa parte da história, quando eles chegam aqui e tem que ficar explicando tudo, não tenho paciência, quero logo começar o react.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Razbin Hotel REACTOnde histórias criam vida. Descubra agora