-I'm addicted to you-

97 9 12
                                    

(POV SIMONE)

Eu não conseguia formular uma palavra sequer,sorte que Soraya deu uma resposta rápida a Geraldo o Diretor da universidade.

Geraldo-Então Simone,seu trabalho vai aumentar e para te ajudar colocamos uma aluna para te auxiliar no que você precisar.

Simone-c-como assim?

Geraldo-Bom você sabe que no próximo semestre vamos dobrar a quantidade de alunos,você terá muito mais trabalho então decidimos dar a cada professor um assistente,alguns alunos deixaram seus nomes em uma lista,no intuito de trabalhar em alguma coisa,então cada aluno desse foi colocado para trabalhar para um professor,cada um receberá um salário mínimo.

Simone-achei ótimo,e quem é o meu assistente?

Geraldo-colocamos Soraya Thronicke para servir você como assistente.

No momento que ele falou "servir você" eu lembrei da noite que tive com Soraya,Meu Deus eu iria passar muito tempo com ela.

Simone-Nao é melhor colocar algum aluno mais velho para trabalhar para mim?

Geraldo-sinto muito Simone,todos os outros professores concordaram.

Simone-tudo bem eu ensino né!

Conversamos mais um pouco e logo Geraldo foi embora,na hora que termino de guardar minhas coisas uma mensagem chega no meu celular.

Desconhecido-Decidi tirar uma foto em sua homenagem,espero que tenha gostado do presente que deixei no seu colo,minha Grandona!

Abri a foto em visualização única que ela havia me mandado,E meu Deus era uma foto dela sem sutiã,e de calcinha preta rendada.

Simone-hoje foi um erro não irá se repetir.

Soraya-como quiser meu bem!

Desliguei o celular e fui direto para minha casa,infelizmente tinha que ir em um jantar beneficente com Eduardo.

(POV Soraya)

Simone não perde por esperar,eu não entro para perder.

Teria mais duas aulas no dia,infelizmente não veria mais Simone por hoje,e nem amanhã.

Fui diretamente para sala de aula,era aula do Robson um dos professores mais insuportáveis da faculdade.

Robson-Soraya está atrasada!

Soraya-sinto muito professor não irá se repetir.

Vi a forma descarada que ele olhou para mim e depois para minha saia,me deu repulsa,felizmente Janja me fez mudar de foco.

Janja-amiga hoje meus pais vão dar uma jantar beneficente,você gostaria de ir comigo?

Soraya-você não acha meio estranho eu ir sem ser convidada?

Janja-Claro que não amiga,meus pais são os anfitriões e me deixaram levar quem eu quisesse,por favor se não vou ficar sozinha lá!

Soraya-não sei não,eu não tenho nem roupa pra isso!

Janja-se for só isso eu te empresto qualquer vestido meu!

Ela fez uma carinha de cachorro abandonado,que não deu para recusar.

Soraya-tá Janja,lá se vai a minha série!

Janja-você vê outro dia!

A aula havia terminado,janja me deixou sozinha para poder ir dar uns pegas no Lula,só havia eu e o professor na sala.

Comecei a arrumar minhas coisas mais rápido pois esse cara não me inspira confiança.

Robson-senhorita thronicke não acha essa saia muito inapropriada para usar em sala?

Caso Sério Onde histórias criam vida. Descubra agora