Freen saroca Nova York- EUA
Todos estávamos nos arrumando para ir à missa de domingo na igreja, já que somos católicos convictos. Sempre lembro que meus pais estão na igreja e fazem questão de me criar dentro dos costumes da igreja. Desde a infância participo das missas e sou uma das cantoras oficiais da nossa igreja.
Se eu gosto de tudo isso? Em parte, sim amo ir para igreja cantar e seguir os costumes de Deus. O lado ruim é que não tenho amigos na escola. Estudo em uma das melhores de Nova York. Os meus pais são donos de uma padaria no centro da cidade e nas horas vagas que tenho sempre ajudá-los. Não preciso falar que tenho da superproteção que tenho por ser filha única. Atualmente, tenho doze anos e me chamo freen. Meu sonho é um dia poder conhecero mundo. Ser independente e poder realizar todos os meus sonhos. Também sonho em ser uma cantora famosa e ter muitos fãs.
Sei que meus pensamentos são imaturos como mamãe diz algumas vezes, mas a vovó me entende como ninguém. Vovó mora conosco desde que meu avô paterno morreu há dois anos. Ainda sinto muito sua perda, pois era muito especial para mim. Ele sempre ficava me mimando e nunca vou esquecê-lo.
A missa de hoje foi maravilhosa. Somente voltamos para casa perto do meio dia.
- Vovó a senhora sabe me dizer porque nunca os meus pais me deixam sair? Estamos nós duas em casa. Papai está na padaria e mamãe foi fazer compras no centro.
- freen você é tão linda minha netinha. Tão pura e inocente não deixe que ninguém nunca tire isso de você. -Às vezes vovó fala coisa com coisa, ficou assim...bem depois que o vovô faleceu. Ela sofreu muito e os médicos acham que isso afetou parte do seu cérebro.
- Promete para mim meu amor que nunca vai deixar de ser essa menina inocente? - Me abaixo para ficar na altura da sua cadeira de rodas. Ela não havia perdido os movimentos das pernas, não completamente. A cadeira é apenas um meio para garantir que não caísse novamente.
- Vovó, eu prometo que sempre vou amar a senhora e o vovô. - Beijo sua mão.
-Não deixe aquela filha das trevas nunca tocar em você - Diz séria. - Você é pura demais para ela minha filha. Como seu pai pôde ter aceitado que você tão pura e ainda bebê fosse dela algum dia? - Nesse momento mamãe entra na cozinha com uma sacola de compras e para ouvir a vovó. - Você Júlia, não deveria ter aceitado o que os Armstrong's opuseram. Ela é apenas uma menina, não podiam...não podiam...não podiam...não podiam.
- Mamãe o que a vovó está dizendo? Eu não entendo!
- Nada demais meu amor suba para o seu quarto que irei dá os remédios da sua avó. Pois, já passaram da hora.
Beijo a testa de vovó e subo para o meu quarto, não é muito grande, mas cabe tudo o que quero e preciso aqui dentro. A minha avó estar muito fora de si. Esse foi assunto da mesa de jantar. O meu pai como bom filho que é estar muito preocupado e até pensando em colocá-la numa clínica.
-Não. - Digo chamando a atenção de todos.
- O que disse freen? - Pergunta mamãe num tom nada convidativo.
- Perdão. - Me desculpo. -Eu só quero dizer que a vovó precisa de nós e não de pessoas que não conhece.
- Obrigado por se importar tanto com sua nonna. -Papai agradece. - Mas eu e sua mamma resolveremos isso.
Eles têm razão, pois não devo me meter nesse assunto. Ainda tenho apenas 12 anos e sei que sou uma criança e não podia dar palpites nas decisões da familia. O meu pai é italiano, já a minha mãe e a vovó Elizabeth são tailandesas. Então, aos dois anos de idade nos mudamos para Nova York. Visto que, como havia herdado de um tio a padaria que meu pai administra viemos morar aqui. Mas, todos sabemos que o grande sonho da minha família é voltar algum dia pra Tailândia.
Não sei se me acostumaria na Itália pois me sinto muito americana em todos os sentidos. Falo o inglês melhor que o italiano, gosto mais daqui do que da Itália. Sou uma americana nata e espero que eles não voltem antes dos meus 18 anos. Visto que, pretendo ficar aqui e não naquele país que sequer gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
me apaixonei por uma gangster
FanfictionRebeca é a chefe da máfia ! Desde cedo aprendeu a ser uma mulher fria e calculista . Foi criada pra despejar òdio pela terra, ser implacável com os inimigos e fria com as pessoas que a cerca ,temida por todos a sua volta . Convicta de suas responsab...