***Querendo ou não, as palavras da Maira invadiram minha mente sem permissão alguma da razão. Mas pensando bem, eu não tinha motivo algum para desconfiar dele, pois eu mesmo já havia perguntado a ele o que ele queria comigo. E ele pareceu sincero nas palavras. Ou sou apenas eu, querendo que seja real? Mas também, quem não iria querer que fosse real?
Aqueles dias se tornaram turbulentos e eu mesmo não querendo saber o das críticas e comentários, fossem eles positivos, ou na maioria negativos, como estavam sendo - por parte das fãs , principalmente. Não queria toda essa atenção sobre mim, e onde quer que eu estivesse, sempre vinha alguém perguntando o que havia entre o garoto de cachos e olhos esmeraldas e eu. E mesmo com a afirmação de que éramos apenas amigos, até ameaças de morte eu recebi.
Já no Rio de Janeiro, participei do programa e mais uma vez, precisei responder as mesmas perguntas que rolavam pelas redes sociais e internet em geral. O programa seria para falar sobre o filme que me rendeu dois prêmios, mas acabou tomando outros rumos. E ainda ouvi alguns convidados presentes dizer que algumas fãs da banda, apoiavam se eu realmente namorasse com Harry. O que mais tarde, naquele mês,o dia, o próprio Harry mostrou-se feliz em saber disso.
Ainda para surpresa, minha mãe e umas duas tias, estavam na platéia. Meu pai, devido ao trabalho dele, não pode ir. Mas consegui estar com eles por dois dias, revendo toda a família, a qual eu estava com muita saudade.
Com o passar dos dias, precisei voltar para os Estados Unidos, e depois saímos numa tour profissional junto com a Julia, e uma boa equipe, para ajudarmos crianças carentes em países do continente asiático e africano. Para depois disso, fazermos, uma avaliação, e Julia, escreveria junto com a equipe o próximo filme, e segundo ela, quando os atores tem contato com o que queremos repassar, fica muito mais real a representação. Por isso eu estava nesta viagem. Estava aprendendo muito com isso.
Ainda passamos por Paris, e Madri. Essa viagem durou aproximadamente um mês e meio. E já havia dois meses do Oscar, e conseqüentemente, dois meses que não falava com Harry pessoalmente. Pois sempre que podia, ele me enviava mensagens e quando tinha certeza, devido à diferença de horários em que estávamos, ele me ligava. Sempre como amigos, mas ele ainda brincava que queria estar ao meu lado, para pelo menos poder me abraçar, e sinceramente, eu estava com saudades de sentir os braços dele.
Eu sentia falta dele, e meu subconsciente, me alertava que meu coração estava mais apegado a ele do que deveria e eu sabia que não era coisa de fã como antes de o conhecer pessoalmente. E o meu medo era de que ele realmente estivesse apenas interessado em passar tempo. Que eu fosse uma mera aventura sem sentido.
E ele me deixou mais confusa ainda, quando retornei com Julia para Boston, Harry com seus meios, conseguiu descobrir em que hotel eu estava hospedada e veio me visitar, como sempre, gentil, agradável e encantador. Por que me deixar mais confusa? Descobri que Lou Teasdale com sua irmã, estava na mesma cidade que eu e ele. E não resisti perguntar.
- Elas têm parentes aqui?
- Não que eu saiba... Mas a Lou veio resolver algo sobre um prêmio pelo trabalho dela. Coisas com nossos empresários. E a irmã dela é muito apegada a ela. - porém ele pareceu incomodado em falar delas.
- Pelo menos ela tem pessoas conhecidas aqui e não está sozinha. Vejo por mim, viajo para algumas cidades e sou obrigada a curtir uma solidão maravilhosa! - ele sorriu com meu comentário - É chato!
- Tenho sorte, sempre estou com os rapazes, e já tenho muitos amigos espalhados por ai. Mas... Será que podemos mudar de assunto? Tipo, podemos falar de nós?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Oscar's - Concluída
FanfictionMini fanfic: THE OSCAR's! - (com Harry Styles - Novidade!!! rsrsrs) Junho/2015 Setembro/2015