001: Querido RV, agora eu te entendo. att: Natty.

10 1 1
                                    


O sol brilhava através das janelas da sala de ensaio, refletindo o entusiasmo que normalmente sentíamos antes das apresentações. No entanto, hoje era diferente. Meu coração pesava, e a ansiedade me consumia à medida que me preparava para enfrentar Belle.

Eu não aguento mais esse fardo nas costas, eu só quero gritar para o mundo o quanto eu amo ela... mas ela ama outro alguém, Won Haneul.

Seus olhos brilhavam quando Haneul passava, ela a admirava demais, e ela só falava dela para mim... Haneul pra cá, Haneul pra la, Haneul, Haneul, Haneul, Haneul... sempre o mesmo.

Depois do ensaio eu falaria com ela! Isto era certo!


~ 💔 ~

O ensaio acabou, deveria falar com ela agora.

Assim quando as meninas saiem da sala, eu peço para que Belle fique mais um pouco, respiro fundo.

— Eu gosto muito de você, Shim Anabelle, me dá, pelo menos, uma chance — as palavras saíram da minha boca como um sussurro, mal conseguindo encarar seus olhos.

Ela parou de se mover, seu sorriso habitual desaparecendo. O silêncio se instalou entre nós, pesado e carregado de tensão.

— Eu não gosto de você e nunca vou gostar, Natty, eu gosto da Haneul, aceita isso de uma vez! — A resposta de Belle foi direta, como uma lâmina cortante.

Aquelas palavras ecoaram em minha mente, cada sílaba perfurando meu coração. O tom de voz dela era firme e decidida, sem espaço para dúvidas ou esperanças. Senti meu coração quebrar em vários pedacinhos, e uma dor aguda se instalou no meu peito. Era como se o mundo ao meu redor tivesse desaparecido, e eu estivesse presa em um pesadelo do qual não conseguia acordar.

Assenti com a cabeça, um gesto que tentava esconder a tempestade de emoções que me consumia. As lágrimas ameaçavam escapar, mas eu as segurei, mantendo a compostura. O que eu mais queria era que ela olhasse para mim da maneira que olhava para Haneul, cheia de admiração e carinho. Mas a realidade era cruel.

Belle virou-se, seus olhos desviando dos meus enquanto ela voltava o seu caminho. Eu a observei, incapaz de mover-me. O ritmo da música preenchia o ambiente, mas eu estava em um lugar completamente diferente, imersa em pensamentos sobre o que poderia ter sido.

Minha mente vagava, presa na imagem de Belle e Haneul. Eu queria ser a pessoa que ela desejava, mas sabia que nunca seria suficiente. O sonho de um amor correspondido parecia tão distante, uma miragem que se desvanecia a cada passo que ela dava em direção a outra.

As horas se arrastaram, e finalmente, o ensaio terminou. As outras meninas começaram a se dispersar, rindo e conversando, enquanto eu permaneci ali, perdida em meus próprios pensamentos. Foi quando ouvi uma voz suave me chamar.

— Natty? — Era Belle, hesitante. Eu me virei para ela, o coração acelerado.

— O que você quer? — tentei esconder a tristeza na minha voz, mas falhei.

Ela hesitou, como se as palavras que estava prestes a dizer pesassem em sua boca. Finalmente, respirou fundo e disse:

— Desculpe por ser dura com você. Eu só... não quero que você se machuque.

Senti uma faísca de esperança, mas rapidamente a apaguei. Era só compaixão, nada mais.

— Tudo bem — respondi, tentando soar indiferente. — Eu entendo.

— Você não precisa me amar...

Mas no fundo, eu sabia que não entendia. O amor que sentia por ela era verdadeiro, enquanto seu coração pertencia a Haneul. E assim, naquele ensaio ensolarado, eu aprendi uma lição dolorosa: às vezes, nossos sentimentos não são suficientes para mudar a realidade.

Enquanto Belle se afastava, deixei as lágrimas caírem, sentindo o peso do amor não correspondido esmagar meu coração. Em meus sonhos, eu era tudo o que ela desejava. Mas na vida real, eu permanecia como a amiga invisível, aquela que amava em silêncio.

Ai RED VELVET agora eu entendo completamente a dor de "In My Dreams"...

In My Dreams, you love me back Srta. Shim!

In My Dreams.Onde histórias criam vida. Descubra agora