—Não pode ser—digo assustado—Nós somos dois alfas, impossível sermos mates—ele não parece chateado, caminha até mim com as mãos nos bolsos.
—Eu sei que você sente, eu sei que você sabe. Por quê quando se sabe, se sabe—Ele se agacha e limpa as lágrimas que nem sei que tinha—é muito para pensar confesso que também estou surtando—Ele sorri nervoso—Mas somos mates, você é o meu alfa eu sou o seu. Simples.
—Mas—Tento falar mas ele interrompe.
—Mas nada bby vou te dar um tempo para pensar em tudo ok?—assinto e ele sorri—Você é um alfa muito fofo—coro. Ele se levanta e vai queria pedir para ele ficar, uma parte de mim não queria que ele fosse mas me contive e levantei do chão frio do banheiro, lavei meu rosto e sai do banheiro a indo até a cantina e compro um sanduíche de presunto, sumo natural de maracujá e iogurte de maracujá também, eu amo maracujá caminho até a mesa vazia e mais isolada de todos, coloco meus fones e começo a comer calmamente, sinto-me observado levanto lentamente a cabeça e me deparo com olhos verdes felinos baixo o olhar rapidamente, sinto minhas bochechas arderem, patético, que alfa patético.............
Abro a porta da pequena casa que é resumida em um quarto banheiro e uma sala com uma pequena ilha dividindo se como cozinha. Moro sozinho desde os 17 anos meus pais faleceram em um acidente de carro quando eu tinha 11 anos, os parentes deles os meus avôs eram muito homofobicos e não aceitavam o relacionamento do meu pai Allan com meu outro pai Philip e a família do meu pai Philip não aceitava meu pai Allan porquê eles eram racista e consequentemente não me aceitaram por eu ter herdado a sua cor de pele, sou um alfa como meu pai Philip. Depois da morte deles fui enviado para um orfanato por nenhum parente vivo querer cuidar de mim, onde fiquei até aos 17 anos, sempre fui muito quieto e tímido geralmente as crianças não queriam brincar comigo porque apesar de ser alfa sempre fui bem calado, sensível e meio medroso, trabalho em uma pequena lanchonete no centro da cidade com ajudante de cozinha, o dono é um ômega de 30 anos muito gentil chamado Gilbert é como um irmão para mim. Bem aos 20 anos estou fazendo o penúltimo ano no curso de gastronomia sou bolsistaQuando fui a escola hj nunca pensei que seria o dia em que encontraria meu mate, minha alma gêmea e que ele fosse um alfa, O ALFA! Aron Archer é simplesmente o alfa mais rico e popular da faculdade, os ômega betas e alfas morrem de amos por ele, ele é gentil com todos mundo, os professores amam ele o diretor os cordenadores enfim, e ainda é capitão do time de natação ele é tantas coisas e eu? Um nerd que ninguém nota a 3 anos, um alfa magricela e mais baixo que a maioria, tenho 1,79cm a média para algas é 1,85cm e bem Aron tem 2metros cab elos loiros curtos e bagunçados de um jeito sexy meu Deus quem não acha ele sexy? e eu sou oque? alfa normal só que mais baixo e delicado ele é um alfa lúpus legítimo, literalmente o tipo lupino mais forte.
Suspiro cansado enquanto vou me preparar para trabalhar meu turno começa às 15h e só termina às 22h as vezes mal tenho oque comer pois o meu emprego não paga muito é tenho o aluguel as contas para pagar e nem sempre chega felizmente sou bolsista na faculdade então não tenho que me preocupar com as despesas escolares.
........
A lanchonete está muito movimentada e em dias assim, ajudo os atendentes com os pedidos além de ajudar na cozinha, vou diretamente a uma mesa onde tem 6 pessoas que me parecem familiares, são eles, os amigos e a irmã de Aron, ele não está lá oque me deixa menos nervoso do que se estivesse—O-os seus pedidos—dgo chamando sua atenção cada cadeira tem um número por isso sei exatamente seus pedidos, com calma distribuo cada prato em seu destino mas noto um sétimo lugar
—Pode deixar ele já já estará aqui—Alessia irmã de Aron diz e eu assinto.
—Espera eu conheço você!—Liam o capitão do time de basquete diz colocando os dedos na tenpora —Você é o cara que senta sozinho desde o primeiro ano— faço uma careta e assinto devagar.
—Uh...bem, fiquem a vontade—faço menção de sair mas esbarro em uma parede....Espera, não temos paredes aqui, levanto a cabeça e me deparo com o homem que ainda vai me tirar o juízo, Aron está a minha frente com um sorriso de orelha a orelha ele ainda está vestido do mesmo jeito que hoje de manhã, tão fodidamente lindo!—D-d-desculpe—coro com a gagueira e tento escapar da situação constrangedora caminhando de volta para cozinha.
—Espera! —Ele diz tocando meu braço firme, mas gentil—Como você está Kieran?—Ele sabe meu nome? Arregalo os olhos e tento formular uma resposta decente ao homem a minha frente ele me olha com ternura de expectativa parece não ter pressa em obter resposta, mas eu preciso voltar ao trabalho aperto os olhos e respiro fundo.
—B-bem obrigada—Digo calmamente ou tentando estar calmo pois com suas mãos tocando os meus braços eu me sinto rendido—e você?—Ele sorri vitorioso.
—Estou bem, você fica ainda mais fofo nesse uniforme—Ouço alguém se engasgar e só agora percebo os 5 pares de olhos nos encarando sinto minhas bochechas arderem.
—O-obrigada t-tenho que voltar ao trabalho—Digo e saio rapidamente em seguida, que merda!Espero que gostem da ideia.
Beijos da Mia ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Alfas
FanficEles não aceitam oque não compreendem 🚫PLÁGIO É CRIME🚫 Escrito por Miriam Mia✔