Piloto

108 8 3
                                    

CAPÍTULO 1

Tory Routledge sempre foi o pilar de apoio para seus amigos, admirada por sua determinação, mas poucos conheciam as cicatrizes que carregava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tory Routledge sempre foi o pilar de apoio para seus amigos, admirada por sua determinação, mas poucos conheciam as cicatrizes que carregava. Desde a perda precoce dos pais, ela e seu irmão, John B, enfrentaram juntos as dificuldades da vida. Aos 16 anos, já havia vivido experiências que muitos adultos não conheceriam, amadurecendo rapidamente e se tornando forte, embora também mais dura. Sua vulnerabilidade era reservada para aqueles em quem confiava. Tory desprezava a elite da ilha e considerava os Pogues sua verdadeira família, lutando por eles sem hesitar e sempre pronta para protegê-los.

=

Tory Routledge

- É uma queda de 3 andares até o deque? Te dou uma chance em 3 de sobreviver. - Disse o Pope enquanto observava John B em pé no telhado da casa de alguma imobiliária Kook que tinham invadido para tomar algumas bebidas.

- Deixa de ser estúpido, John B. - Gritei enquanto sentava em um muro baixo da varanda, ao lado de Kiara, que observava John B se equilibrar com um dos pés, mantendo seus braços abertos enquanto segurava uma lata de cerveja.

- Se você cair, eu salvo a cerveja, você que se vire. - Disse JJ enquanto se aproximava de minha amiga.

- Devo pular?. — John B perguntou, com um sorriso no rosto, olhando fixamente pro chão.

- Eles vão ter privadas japonesas e aquecedores de toalhas. — Kie comentou, levantando enquanto caminha até a casa para pegar uma cerveja do cooler.

- Claro, porque não teriam? — Respondi de imediato.

Observei Kiara abrindo sua latinha de cerveja enquanto reclamava sobre o possível habitat de tartarugas que deveria estar mantido nesse exato local. Minha atenção se voltou ao meu irmão, que ainda estava tentando se equilibrar no teto da casa.

- Seria ótimo se você não morresse.

- Não derrube essa cerveja. Não vou te dar outra. - Foi a vez de JJ falar enquanto colocava o braço em volta do ombro de Kie, observando o amigo derrubar a lata de cerveja alguns segundos depois, sendo seguido por murmúrios de decepção dos amigos.

- Você deu azar pra ele! — Exclamei, dando um  empurrão no braço do meu melhor amigo, observando ele sorrir.

- Ei, os seguranças chegaram. - Pope avisou e rapidamente observamos os seguranças que já conheciamos se aproximando da casa. Foi o bastante pra que rapidamente nos preparássemos pra irmos embora.

Pope pegou o cooler, enquanto John B descia do telhado pelas grades de proteção da obra antes de seguir Pope, Kie, JJ e Eu pelas escadas até a van, estacionada nos fundos.

- Gary é você? - JJ disse alto, com o seu clássico tom de provocação, descendo as escadas e sendo respondido pelo policial.

- Você sabe que sim, moleque.

On The Other Side | JJ Maybank e Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora