Capítulo Único: O desespero toma Lugar.

7 1 0
                                    

Ele queria acreditar que não era só uma pessoa que poderia ser esquecida a qualquer momento.

Ele conversou com os outros ovinhos, ele brincou com os funcionários, Deuses ele até tirou nota máxima em todos os testes-.

Então por que ele ainda era esquecido?.

Por quê?

Então quando percebeu que estava sendo esquecido de novo, o pânico se instalou.

Ele fez pegadinhas, ele pintou o cabelo dos funcionários de rosa.

Ele fez de Tudo!

É o que lhe foi dado por seu ato de desespero ridículo?, um castigo.

Uma cela fria, sem sua cama quente, afastada dos outros ovinhos e de todos - eles pareciam bem irritados com ele.-.

Isso era ridículo.

Ele só não queria ser esquecido..

Tudo estava bem nos primeiros dias.

Realmente estava

Até que no dia 8 não vieram, e no dia 9 também não.

Então ele ficou três dias sem comer por que no dia 10 eles também não vieram, e ele estava começando a entrar em Pânico

Ele sabia como era ter um ataque de pânico, sua respiração acelerou, seu coração bateu a mil por hora, e então ele chorou.

Isso era estúpido.


...

Ele realmente tentou esperar, mas estava enlouquecendo silênciosamente.

Ele arranhou sua casca.

Não aconteceu nada.

Ele fez isso de novo, de novo e de novo.

Ainda nada.

Então ele ficou bravo, FURIOSO!.

ele agarrou um garfo e esfaqueou sua perna exposta.

Isso era ridículo.

Ele sentiu lágrimas em seus olhos, ele realmente queria enxugar elas mas sua casca estúpida impedia.

Um soluço escapou de sua garganta, que estava seca, seca, estava tão seca que ele podia sentir suas cordas vocais queimando enquanto ele soluçava.

Ele só queria ser lembrado, isso era pedir muito?.

Ele olhou para parede branca.

Branco, branco, branco!, branco!, BRANCO!.

Por que tudo era branco!?.

.....

Ele descobriu uma forma de não ser tudo tão branco.

Uma risada seca escapa de seus lábios rachados.

Ele sente o desespero o consumir passo a passo.

Ele sente ser conduzindo para o desespero e dor eminente, mas ele não faz nada.

Por que se impediria se não há ninguém nesse mundo para se lembrar de que algum dia ele foi algo? que em algum momento ele Existiu. E que por pelo menos Um segundo ele se sentiu Vivo.

....

Eventualmente as paredes começam a ser tingidas de cores vermelhas, lentamente ficando em um quase marrom.

Bem pelo menos não era branco.

....

Ele geme de dor, suas pernas doem.

A dor piora, e ele começa a chorar.

Ele é só uma criança, ele realmente merecia ser esquecido?.

"estupidestupido!" ele repete para si mesmo enquanto chora, em desespero.

Por medo.

Por dor.

Por tudo que ele queria um dia.

E pela esperança que perdeu.

....

Ele começa a não sentir, Ele se encolhe e olha para o Chão.

E ele fica olhando por horas.

...

Ele achou o garfo que não sabia onde estava - ele achou perto de um rato morto -

Ele olha para o rato, faminto.

Ele se sente desesperado quando o cheiro podre do rato o atinge, mas ele ainda sente fome.

......

Ele agarra o garfo.

Ele respira fundo.

Ele enfia o garfo em sua mão.

Ele sente dor.


....

Ele sente os espinhos de sua coroa de flores cravando em sua casca, e ele quase ri.

......

Ele bate desesperadamente na porta de metal ele grita, sua garganta queima, ele continua gritando ele implora por ajuda, ele sente suas cordas vocais rasgar.

Ele para de gritar. - ele precisa economizar o mínimo de voz que ainda tem-

Suas mãos sangram.

Mas ele continua batendo na porta.

Então ele se sente cada vez mais em Pânico e desesperado

"POR FAVOR!, EU PROMETO NÃO QUERER ALGO TÃO ULTRAJANTE COMO SER LEMBRADO!, P-POR FAVOR!"

Ele tenta gritar, tudo sai quebrado, ele tosse e continua tossindo.

ele chora.



.....

O menino que só queria ser lembrado.

Não se importe com essa história, você vai se esquecer. Eventualmente.:D

🎉 Você terminou a leitura de Na próxima estação Talzes. - One-short - 🎉
Na próxima estação Talzes. - One-short -Onde histórias criam vida. Descubra agora