Angel

773 108 93
                                    

Oii, gente, como cês tão?? mDs eu achei que essa one nunca ia sair, inclusive quase não postei pq tava odiando, obrigada lali e lore por terem lido e dado reviews.

Alguns pontos importantes:
• algumas coisas foram mudadas do desfile original pq eu quis
• não sou expert de desfile, então não esperem muito
• eu fiz a revisão, mas existe o vicio de linguagem então passou erros, se quiserem pontuar para eu corrigir futuramente fiquem a vontade
• é capitulo unico ou seja, não vai ter mais nada dps disso
• comentem muito pfv eu me dediquei muito pra escrever isso
• peguem leve comigo é minha primeira one nesse formato

Tenho outras fanfics jenlisa no meu perfil, uma completa e outra em andamento, caso queiram ler outras coisinhas. Além disso, uma au no meu twitter também em andamento e outras completas.

tt: @cruelitxs

No mais, espero que aproveitem e boa leitura!

• • •

19 de Setembro de 2024 — New York, EUA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

19 de Setembro de 2024 — New York, EUA

A manhã de quinta-feira estava calma, Jennie tinha poucos compromissos naquele dia, já que agora sua agenda estava tomada completamente pelos ensaios. Os últimos meses tinham sido assim, mas agora, com o show tão próximo, suas prioridades mudaram.

Começou o dia indo ao pilates, onde focou toda a sua concentração para que sua mente e corpo estivessem em conexão, algo lhe dizia que deveria estar preparada porque seu dia iria prometer fortes emoções. Depois tomou um café da manhã simples e regrado, não poderia, de maneira alguma, sair da sua rigorosa dieta. Seu corpo não poderia ganhar uma grama a mais, todas as peças já estavam certas para as medidas atuais do seu corpo.

Naquele dia, teria uma sessão com todas as modelos que participariam do Fashion Show para falarem um pouco sobre o desfile, sobre a marca e como era visto. Algo que a Victoria's Secret estava acostumada a fazer.

Somente, durante o período da tarde, as modelos iriam para o local do show e iriam ensaiar por cinco horas seguidas. Nada que Jennie não estivesse acostumada.

— No próximo final de semana, as modelos vão viajar para Malibu a pedido da marca, vocês irão gravar alguns conteúdos no sábado e domingo, mas devem estar lá até, no máximo, ao anoitecer de sexta. — Irene informou assim que Jennie entrou no carro.

Olhou para sua empresária com uma cara nada feliz, tudo que menos queria era passar dois dias com várias modelos enquanto teria câmeras para cima e para baixo, nesse momento, Jennie desejou poder cancelar todos os seus compromissos e apenas ficar em casa.

— Tenho a opção de cancelar? — Jennie tentou.

— Não mesmo! — Irene respondeu, piscando o olho. — Já solicitei à equipe para ter frutas frescas, saladas, abacates, lençóis de seda e água saborizada. Quer mais o que? — perguntou.

Angel | JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora