Mais um dia como staff do BTS

6 1 1
                                    

Não é uma reclamação! 

Eu adoro os meninos, eles nos fazem sentir parte dos seus grupos de amigos. E isso faz minha imaginação flutuar sempre, principalmente com o Jungkook, esse menino tem um poder sobre mim. Ele é terrível, não para quieto, e sempre está cercado de mulheres, é incrível como não saíram mais boatos dele por ai, mas ele faz questão de sempre ser gentil comigo. Para S/N, ele não é assim só com você.  

-Hei! - Levanto a cabeça e falando no diabo.. Jungkook, com seus 1,78 de altura, musculoso e seu cabelo preto. Esse menino me deixa louca. -Oi.. Pronto para a prova das roupas? - Eu respondo, fingindo que ele não me afeta, mas sentindo minha voz falhar antes de completar a frase. -Sim, vamos ver o que você tem pra mim hoje - Ele fala com um sorriso malicioso, eu nem sei se ele faz se propósito, mas se faz.. ele sabe o poder que tem. Pego os cabides com as roupas preparadas para as sessões de fotos para o novo lançamento dele, simplesmente "Seven", uma musica bem safadinha, que me fez imaginar muitas coisas no meu quarto depois que ouvi ele cantarolar no ensaio. Coro repentinamente ao perceber para onde minha imaginação me levou, eu ainda estou na mesma sala que ele, não posso ficar pensando esse tipo de coisa. Balanço a cabeça rapidamente, espantando os pensamentos, sigo de costas para ele por mais um tempo, para ele não reparar no meu rosto vermelho. - Para a primeira sessão, eu pensei em um blazer sem camisa.. Como ess.. - Eu paraliso ao virar e ver ele terminando de tirar a camisa. Meus olhos percorrem de cima para baixo, o pescoço largo, o peito desenhado e o abdômen definido, junto com o braço todo tatuado, esse cara é gostoso de um jeito que não posso descrever, me sinto imediatamente excitada.

 Meus olhos percorrem de cima para baixo, o pescoço largo, o peito desenhado e o abdômen definido, junto com o braço todo tatuado, esse cara é gostoso de um jeito que não posso descrever, me sinto imediatamente excitada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você travou - Ele fala com um risinho.. Esse risinho. Eu pisco algumas vezes e continuo. - Como esse aqui, o que acha? - Mosto o blazer azul marinho, estilo oversized, tentando evitar, mas falhando miseravelmente em não encarar o corpo dele. 

- Bom.. - Ele concorda, e se aproxima, segurando a manga da roupa, como se estivesse checando o tecido. - Mas.. E a parte de baixo? - Ele fala num tom mais baixo, quase intimo demais, meu Deus, ele vai me matar. 

- Eu.. Eu pensei em um Jeans claro.. - Me viro para pegar, mas sinto um aperto no meu braço, volto a olhar para ele, ele está ainda mais perto. Minha respiração falha ao perceber que seu rosto está a centímetros do meu. 

-O.. Que?.. - Eu não consigo terminar a frase, ele simplesmente me puxa, pousando minha mão no seu peito. -

 Parecia que você queria me tocar, só estou sendo legal. - Ele sussurra. 

- Eu não queria.

-Aish, para com isso, é sempre assim, acha que não percebo o quanto você me olha? Sabe - Os lábios dele roçam no meu pescoço e fecho os olhos instantaneamente descendo minha mão pelo peito dele. - Eu te acho bem gostosa também. Sem perder muito tempo, ele segura a borda da minha blusa, a mão escorregando por baixo e erguendo levemente o tecido, apenas o necessário para que sua mão deslize pelo meu corpo até a borda do sutiã. Arfo ao sentir seu dedo deslizar pelo tecido. Minha mão continua a percorrer o corpo dele, minha mente se deixando levar na proximidade. Ele puxa minha blusa para cima, e assim que a tira, ele me empurra para a parede, pressionando minhas costas enquanto deposita beijos quentes no meu pescoço, puxando meu cabelo levemente para trás.

JUNGKOOK - Mais um dia como staffOnde histórias criam vida. Descubra agora