Helena
── O Helena, bem de verdade, que graça tem assistir um monte de mulher desfilando com essas asas enquanto toca kpop de fundo? — Gabriel resmungou do meu lado e eu virei o rosto lentamente, o encarando. ── Não, não lança esse olhar de mil jardas, é só uma dúvida.
── Que graça tem você ficar arriscando sua própria vida de graça, hein? — rebati. ── E você tá falando da Gigi Hadid, sabe quem é Gigi Hadid, Gabriel?
── É essa loira com cabelo do beiçola?
── É a mãe da Khai, sabe quem é Khai? Filha do Zayn Malik, um dos meus maiores ídolos de infância. — Falei voltando a atenção para o desfile. ── Cara, tô triste agora. — falei soltando o chocolate com a voz embargada e meu namorado me olhou, confuso.
── Tá triste por que eu não conheço esse mundo feminino, Helena? Amor, eu só falei porque é... Sei lá, talvez a décima vez que você assiste isso hoje.
── Não, tô triste porque eu falei do Zayn e lembrei do Liam, ele morreu! — falei enxugando uma lágrima que escorreu no canto do meu olho e Gabriel riu baixinho. ── para, é sério, eu sou fã da banda desde criança.
── Tá bom, tá bom, vem cá. — me puxou para os seus braços e beijou minha testa. ── O que podemos fazer hoje?
── Dormir?
── Com você? Não, sabe o que você fez noite passada, amor? Você estava dando ordens enquanto dormia, acho que para algum bicho. Deita, senta, rola. — Imitou uma voz feminina de forma agressiva e eu ri, afundando meu rosto na curva do pescoço dele enquanto sentia a vibração da sua voz. ── Eu até achei que era comigo, né? Eu soltei o celular e fiquei te encarando, aí vi que tava dormindo.
── Cala boca, você parece um trator roncando e eu não reclamo.
── Eu não ronco. — apertou minha cintura.
── Claro que não, só sonha que é uma moto.
Senti seus braços envolverem meu corpo e seu calor me aquecer cada vez mais. Momento de ternura, sem malícia nem nada semelhante, só nós e a nossa conexão.
── Eu quero ficar mais perto. — resmunguei, contra o pescoço dele. ── não é suficiente.
── Você tá literalmente em cima de mim.
── E daí?
── Então você quer se fundir comigo, não é possível. — falou com o tom de voz suave enquanto acariciava minhas costas e eu ri leve, fechando os olhos.
── Gabriel, que isso?
── Isso duro? É minha... — Cortei ele.
── Cala boca, idiota. — falei levantando a cabeça para ouvir, e abri um sorrisinho. ── Tá chovendo!
── É, faz uma meia hora, não viu não?
── Não. — Falei animada levantando.
── Helena, é só chuva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lentes no horizonte, gabriel medina.
Fanfiction── Aquela lá é a Leninha, filha dos ventos, pior que furacão. Onde passa faz estrago! 01.08.2024