Ding

2 0 0
                                    

- Vamos fazer uma coisa diferente hoje- falo com excitação na voz.

-diferente Como?- ela pergunta, essa puta é tão inexperiente.

Apenas me obedeça.

Eu peguei seu cabelo e a levo até meu pau, e parece que ela sacou, porque na mesma hora ela colocou a língua pra fora e passou na cabecinha, e puta que pariu, aquilo tava bom demais, essa puta começou e colocar tudo pra dentro de sua boca e voltando, e fazendo isso com sorrisinho olhando para mim, eu deixei sair alguns gemidos, meu corpo começou a dar sinais que meu ápice estava próximo, então eu ia retirar ela, mais ela ficou no lugar e começou a ir mais rápido e eu gozei dentro de sua boca, essa vadia engoliu tudo.

(...)

- Já vai? - A mulher que estava em cima da cama perguntou ao belo homem à sua frente.

- Sim. - Ele disse sem muita animação.

- Nossa, nem parece que transamos a alguns minutos atrás. -  a mulher falou revirando os olhos.
Seojoon não fala nada, ele pega sua carteira e  joga 300 dólares na cama.

- Isso nunca aconteceu. - Ele falou e logo depois saiu, deixando a mulher sem nenhuma explicação de nada. Não foi muito diferente das outras vezes, ele sempre fodia várias puta e depois saia deixando uma boa quantia de dinheiro.

(...)

- EU DISSE QUE EU NÃO QUERO! - Seojoon grita com seu pai Seonmin.

- Você já está na idade de se casar, e nem namorada tem, você vai me obedecer e se casar até o final do ano. - O pai disse em um tom baixo, ele sabia como jogar as coisas, mas o filho é muito mais inteligente.

- Você fala isso todos os dias para mim e eu já disse pai, eu não quero  me casar, é difícil aceitar isso?

- Você irá se casar até o final do ano, eu não me importo de quem seja, o importante é ter herdeiros, coisa que você nunca teve. - O pai fala. - Mais pa-

- Essa conversa se encerra aqui, se até o final do ano você não estiver com alguém.... - Começa uma risada sarcástica.

- Seu irmão irá assumir seu lugar. - Ele fala olhando fixamente para os meus olhos.

- Você não pode, você não teria coragem. - Falo com ânsia em minhas palavras.

- Me desafie, Seojoon tente mesmo já sabendo o resultado.

Seojoon nada fala, apenas sai do escritório de seu pai. Raiva transbordava pelos seus olhos, ele estava destemido e não queria se casar, mas se isso o faria ter o total de todo poder da empresa, ele faria isso.

Andava rapidamente para o estacionamento, as pessoas o cumprimentavam, mas ele não estava com nenhuma empatia, aliás, nunca teve.
Seojoon sente uma pancada forte em seu braço e viu que alguém tinha caído. Assim que ele olhou seus olhos pararam, era uma mulher, uma linda mulher.

Pele branca, cabelos longos e preto um lindo rosto, e olhos azuis, ela era linda.

- Me desculpe. - Falei oferecendo minha mão.

- Obrigado. - Ela diz batendo em sua roupa, fez uma reverência e seguiu seu caminho. Seojoon a olhou com prazer em seu olhos, e ele precisava daquela mulher, ele queria ela para ele, por uma noite é claro. Ele nunca se relacionava com o intuito de ficar, era só uma foda sem compromisso.

Enquanto ele estava pensando, a mulher sumiu de sua vista, ele ficou com raiva pois não sabia nem o nome da mesma.

- Merda, preciso dessa vadia em minha cama.

                   •∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•  

Votem e comentem, quero saber as opiniões de vocês, e oque eu posso melhorar na fanfic.

Votem😀☝🏻

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MINHA +18Onde histórias criam vida. Descubra agora