𝐘𝐔𝐀𝐍 𝐒𝐔𝐎𝐇

19 4 23
                                    

✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

      𝐘𝐔𝐀𝐍 𝐒𝐔𝐎𝐇
                   ⌦  Yu
⠀ ︶ ︶ ︶ ︶ ︶ ︶ ︶ ︶

Suoh possui cabelos pretos, lisos e levemente ondulados, que caem suavemente abaixo dos ombros. Seus olhos âmbar brilham intensamente, refletindo sua personalidade vibrante e curiosa. A pele clara de Yuan traz uma elegância natural, realçada por suas tatuagens, que são uma mistura de arte tradicional japonesa e elementos modernos, simbolizando suas raízes e experiências.

Seu corpo distribuído em 1,80 de altura é bem definido, resultado de um estilo de vida ativo, e exibe uma presença cativante. Também tem uma pintinha (seu charme) ao canto do olho esquerdo. Seu estilo é vibrante, refletindo sua personalidade extrovertida, com camisetas de bandas, jaquetas de couro e jeans despojados, também jamais abrindo mão dos brincos, anéis e colares que normalmente usa.

Ele é frequentemente visto com um sorriso no rosto e uma guitarra nas costas.

Suoh é do tipo extrovertido, carismático e cheio de energia, fazendo amigos facilmente e animando qualquer ambiente. É apaixonado por música e embora possua um voz gostosa de se ouvir ele prefere se manter atrás dos holofotes e apenas a tocar ao lado dos amigos. Yuan é membro em uma banda que rivaliza com a de Daigo, expressando emoções e pensamentos através da arte.

No entanto, ele enfrenta confusão em sua sexualidade, sentindo-se atraído por ambos os sexos, especialmente por Kohani Hahalua, uma mulher trans que traz complexidade e mistério à sua vida.

Nascido no Japão e criado em Nova Iorque, Yuan teve uma educação rica em cultura, com pais dedicados a investigações (um policial e um perito criminal) trabalharam em casos de alta responsabilidade. Recentemente, eles foram designados para retornar ao Japão para ajudar a investigar a chocante morte de Alice, uma aluna querida na universidade.

Enquanto seus pais trabalham no caso, Yuan lida com sua adaptação ao Japão, tentando se reconectar com suas raízes e entender o que significa viver em um país que ele apenas conhecia das lembranças da infância. Ele percebe que a vida social no Japão é complexa e cheia de nuances, e que os laços que as pessoas criam podem ser tanto profundos quanto traiçoeiros.

O círculo social da falecida reage estranhamente à sua morte: muitos mostram indiferença, enquanto outros exibem comportamentos enigmáticos, como se houvesse segredos ocultos sobre a verdadeira natureza da garota ou da relação com os colegas.

Essas reações desconcertantes despertam a curiosidade de Yuan. Ele se pergunta por que aqueles que deveriam sentir sua falta parecem tão distantes e evasivos. Apesar de suas interações superficiais, Yuan se sente compelido a descobrir o que realmente aconteceu, enquanto enfrenta suas próprias emoções.

Yuan está cursando Psicologia, apaixonado por entender os comportamentos humanos e suas motivações.

Sua habilidade de observar as sutilezas das interações sociais se torna vital em sua investigação. Ele também é amante de Arte, frequentemente se expressando através de suas criações e se inspirando nas experiências cotidianas, muito das vezes acompanhado de sua amiga Rika.

Yuan é um pouco hedonista, gosta de sair para festas e fazer novos amigos, apreciando música ao vivo, um bom drink e, ocasionalmente, fuma. As noites são muitas vezes acompanhadas de reflexão criativa e autodescoberta.

A amizade com Kohani Hahalua se torna uma conexão complexa e significativa. Embora Yuan sinta uma atração intensa por ela, Kohani é tão enigmática quanto os outros ao redor. Ela parece criar barreiras emocionais que a isolam, tornando difícil para Yuan se aproximar.

Cada tentativa de se conectar é marcada por um misto de esperança e frustração, enquanto ele busca entender não apenas o que aconteceu com Alice, mas também os segredos que Kohani guarda.

Yuan sente que, para chegar até Kohani, precisa primeiro desvendar os mistérios ao seu redor. À medida que se torna mais envolvido na busca pela verdade, ele percebe que a única maneira de romper essas barreiras é enfrentar sua própria confusão e genuinamente se abrir para ela.

✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— ❛ 𝚂𝚑𝚎'𝚜 𝚐𝚘𝚝 𝚊 𝚜𝚖𝚒𝚕𝚎 𝚝𝚑𝚊𝚝 𝚒𝚝 𝚜𝚎𝚎𝚖𝚜 𝚝𝚘 𝚖𝚎𝚁𝚎𝚖𝚒𝚗𝚍𝚜 𝚖𝚎 𝚘𝚏 𝚌𝚑𝚒𝚕𝚍𝚑𝚘𝚘𝚍 𝚖𝚎𝚖𝚘𝚛𝚒𝚎𝚜𝚆𝚑𝚎𝚛𝚎 𝚎𝚟𝚎𝚛𝚢𝚝𝚑𝚒𝚗𝚐 𝚠𝚊𝚜 𝚊𝚜 𝚏𝚛𝚎𝚜𝚑 𝚊𝚜 𝚝𝚑𝚎 𝚋𝚛𝚒𝚐𝚑𝚝 𝚋𝚕𝚞𝚎 𝚜𝚔𝚢 ❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



— ❛ 𝚂𝚑𝚎'𝚜 𝚐𝚘𝚝 𝚊 𝚜𝚖𝚒𝚕𝚎 𝚝𝚑𝚊𝚝 𝚒𝚝 𝚜𝚎𝚎𝚖𝚜 𝚝𝚘 𝚖𝚎
𝚁𝚎𝚖𝚒𝚗𝚍𝚜 𝚖𝚎 𝚘𝚏 𝚌𝚑𝚒𝚕𝚍𝚑𝚘𝚘𝚍 𝚖𝚎𝚖𝚘𝚛𝚒𝚎𝚜
𝚆𝚑𝚎𝚛𝚎 𝚎𝚟𝚎𝚛𝚢𝚝𝚑𝚒𝚗𝚐 𝚠𝚊𝚜 𝚊𝚜 𝚏𝚛𝚎𝚜𝚑 𝚊𝚜 𝚝𝚑𝚎 𝚋𝚛𝚒𝚐𝚑𝚝 𝚋𝚕𝚞𝚎 𝚜𝚔𝚢 ❜

✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

hade-ss

ᴋᴀʟᴏɴ Onde histórias criam vida. Descubra agora