---
Ao acordar, vejo o mesmo cenário de sempre: o lustre de cristal que, quando balançava, emitia um som ligeiramente irritante. Emma, minha poodle idosa e dócil, um presente do meu tio quando eu tinha 8 anos, pula no meu colo, me despertando de vez. Me levanto, coloco minhas pantufas e sinto o toque macio delas na pele. Emma me segue enquanto vou ao banheiro. Ao entrar, deixo a água gelada escorrer pelo meu corpo, me fazendo acordar completamente e arrepiar.
Ah, esqueci de me apresentar. Meu nome é S/N Darhy, tenho 17 anos… ou melhor, 18 hoje, já que é meu aniversário. Mas, para ser honesta, não é uma data feliz. Hoje é o dia que me lembra do maldito contrato. Basicamente, eu tenho que me casar com um piloto de F1 completamente insano. Só o nome dele já me dá arrepios. Ele é o pior homem que conheço, sete anos mais velho, e famoso por ser extremamente agressivo nas corridas e odiar perder. Ele já teve várias namoradas, e todas dizem a mesma coisa: "Ele é o próprio demônio em forma de homem". Isso me assusta profundamente.
Saio da banheira e coloco meu roupão de seda confortável. Emma está sentada na frente da porta do banheiro, me observando em silêncio. Vou até a pia e, olhando no espelho, vejo meu cabelo bagunçado e as marcas de sono no rosto. Escovo os dentes, lavo o rosto, passo um hidratante, e massageio até as marcas sumirem. Escovo meus longos cabelos castanhos escuros e saio do banheiro.
Vou até o meu guarda-roupa enorme, cheio de roupas de diversos estilos, quando escuto batidas na porta. É Charles, meu mordomo pessoal. Ele é um homem alto, com cabelos loiros e olhos azuis profundos como o mar, magro, mas com o corpo marcado pela camisa preta que usava. Com seus 35 anos, ele sempre tem uma expressão irritada e algumas olheiras. Seu cheiro de cigarro logo invade o quarto.
— Ainda não está vestida?! Sabe que todos estão te esperando lá embaixo? Sua irresponsabilidade me exaure! Você já tem 18 anos! Se comporte como uma mulher!
Ele fala em um tom irritado, mas baixo e muito calmo. Já estou acostumada com a personalidade difícil de Charles e suas broncas matinais.
— Desculpa... deveria ter acordado mais cedo.
Falo suavemente. Ele suspira e vai até o meu guarda-roupa, retirando um vestido rosa claro, justo, que marcava todas as minhas curvas.
— Vista isso. Seu futuro marido está te esperando. E, afinal, parabéns, senhorita Darhy.
Ao ouvir o nome "Jack", um arrepio de medo percorre meu corpo. Olho para a janela, com um nó na garganta.
— Eu... eu realmente tenho que me casar?
Charles se aproxima e me olha com uma expressão severa.
— Óbvio que sim. Antes de seu pai morrer, ele assinou um contrato bilionário garantindo esse casamento. É um acordo importante demais para ser quebrado.
Engulo seco, porque sei que ele está certo. Meu pai, Marcelo, era um empresário muito rico, e o pai de Jack, Tom, dono de uma empresa bilionária, haviam feito um acordo. Meu irmão mais velho, Erric, deveria se casar com a filha mais velha de Tom, Vanessa. Mas, na véspera do casamento, Erric se assumiu gay e fugiu. O casamento foi cancelado, e o acordo estava prestes a desmoronar. Para salvar tudo, eu nasci e fui prometida a Jack, que na época tinha apenas 7 anos. Agora, não tenho escolha.
— Você está certo, Charles… mas tudo isso me parece horrível.
Seus olhos azuis caem sobre mim novamente, com um olhar sério. Ele se aproxima, coloca as mãos nos meus ombros e fala:
— É sua obrigação. Sei que não é justo, você deveria poder escolher com quem se casar, se apaixonar e ser feliz. Mas, infelizmente, essa não é sua realidade. Confie em mim, ele é completamente louco por você. Não vai te machucar.
Fico em silêncio. Sei que ele está certo, mas não consigo aceitar. Pego o vestido e vou até o closet para me trocar.
— Ouvi dizer que ele é agressivo…
A voz de Charles soa distante do lado de fora.
— Hum… posso te comprar uma pistola, então.
Dou uma risada enquanto termino de me vestir e saio do closet. Charles me observa dos pés à cabeça e se ajoelha na minha frente, colocando os saltos nos meus pés.
— O que te faz pensar que estou brincando? Estou falando sério. Mas, mudando de assunto... esse vestido ficou magnífico em você.
Sorrio levemente, surpresa com o raro elogio. Mas logo volto a me concentrar no que ele havia sugerido.
— Está louco? Não posso ter uma arma para me defender do meu marido!
Charles revira os olhos e se levanta, imponente com seus quase 2 metros de altura.
— Não seja boba... você precisa se proteger.
Fico em silêncio, mas outra batida na porta interrompe a conversa. Simone, a secretária de Jack, entra. Ela é uma mulher madura, com cabelos grisalhos, pele pálida e batom vermelho. Seus óculos escuros e vestido vinho combinam com a expressão de desprezo que ela lança a Charles.
— O que deseja, senhora Simone? — pergunta Charles, mantendo a calma.
— Ainda pergunta? Ela está muito atrasada! Jack já está cansado de esperar.
Ela fala irritada, mas em tom controlado. Charles olha para mim, e eu me aproximo da porta.
— Já estou pronta, desculpe pela demora. Se ele esperou tantos anos, alguns minutos não devem ser um problema. — respondo, tentando manter a calma.
Simone força um sorriso e me guia até Jack. Meus passos ecoam pelo corredor, e, ao chegar na sala, vejo Jack sentado à mesa de chá, visivelmente irritado. Ao me ver, porém, seu olhar se suaviza e um sorriso largo surge em seu rosto.
— Olha só, minha princesa finalmente chegou. O que houve, amor? Nervosa para me ver?
Sua voz rouca e sarcástica ecoa pela sala, e eu congelo. Charles me empurra levemente em direção a Jack, e ele ri, puxando minha mão com força.
— Está com medo do seu futuro marido?
Eu nego com a cabeça, assustada, e ele sorri, mas seus olhos continuam com uma raiva latente. Ele me puxa bruscamente para seu colo, colocando sua cabeça na curva do meu pescoço enquanto segura minha mão.
— Onde está sua aliança?
Sua voz baixa e irritada me faz arrepiar. Eu havia perdido a aliança enquanto cuidava do jardim, o que me fez sentir ainda mais nervosa.
— Eu... eu perdi enquanto estava no jardim… desculpa, Jack.
Ele me olha, furioso.
— Perdeu?! Como assim você perdeu? Sabe quanto aquela aliança custou?!
Sua voz estava mais alta, e eu sinto meus olhos se encherem de lágrimas.
— Eu perdi enquanto cuidava do jardim… deve ter sido caro, mas não tanto para você…
Minha voz sai trêmula, e Jack me encara intensamente.
— Não tem problema! Você está certa, isso não é nada para mim. Vou comprar outra, ainda mais cara. Mas se perder de novo… vou quebrar seus dedos. Essa aliança vai ficar no seu dedo para todos saberem que você é minha esposa.