73🌺

305 47 6
                                    

JEON JIMIN 💖

Após dar de mamar ao christopher deixei o mesmo com taehyung, hora de conhecer o restaurante que meu capitão almoça e a piranha que anda entregando bilhetes ao mesmo.

Taehyung: Minnie se ele acordar o que faço? Você sabe que christopher não gosta de está longe de vocês.

Jimin 🌺: Será rápido tae não se preocupe, ele não vai acordar agora pois está de barriga cheia, Scott tá aqui qualquer coisa o distraia e me ligue caso for preciso .

Taehyung: Só não exploda o restaurante da dona Dulce , jimin eu te conheço bem controle seus ciúmes.

Jimin 🌺: Ela está dando em cima do meu homem, não vou deixar barato não só irei colocá-la no seu devido lugar, bom já vou cuide do meu bebê.

-Após entrar no carro e sair do condomínio, taehyung entrou com christopher e Scott seu amigo não tinha jeito não, o mesmo deixou o bebê no sofá sobre vigilância de Scott e voltou a terminar sua faxina, mais sempre de olho no bebê , christopher dormia calmamente.

O caminho até o restaurante foi tranquilo, jimin estacionou o carro descendo logo em seguida entrou no estabelecimento e se sentou em uma mesa no fundo para não chamar atenção de seu marido que já estava almoçando com os meninos, o mesmo conversava sobre a guerra que estava acontecendo.

-Jimin analisava com cuidado todo o ambiente, de repente uma moça alta e de cabelos presos se aproximou da mesa onde Jungkook estava, começou a servi-los uma vez ou outra olhava diretamente para seu capitão, em nenhum momento jungkook olhou de volta estava mais concentrado em comer.

O mesmo viu o momento que a mulher colocou o papel no bolso do casaco do capitão, jimin fulzilava a piranha, Yoongi viu Jimin mais não falou nada para jungkook, voltou a comer tranquilamente.

Após um longo tempo jungkook e os outros terminaram, colocaram o dinheiro em cima da mesa e saíram, jungkook pegou seu casaco e colocou novamente, saindo do local logo em seguida, Yoongi que vinha logo atrás seguiu em direção onde jimin estava.

Yoongi: Mochi já imagino o que venho fazer aqui, percebeu os bilhetes anônimos no foi?

Jimin 🌺: E a piranha que está de olho no meu homem , ela é cega pra não ter percebido aliança no dedo dele?

Yoongi: Jungkook não percebeu os bilhetes anônimos, pois anda muito ocupado com o trabalho, mais o mesmo não quer mais almoçar aqui ele já percebeu a intenção da garçonete.

Jimin 🌺: Mais irei colocá-la no seu devido lugar, pode pegar aquele bilhete do casaco dele yoon? Estou com os outros dois aqui.

Yoongi: Termine o seu almoço, volto logo com o outro bilhete não perco esse barraco por nada .

-O mesmo saiu do estabelecimento , jimin voltou a comer tranquilamente realmente a comida caseira da dona Dulce era ótima , logo Yoongi retornou com o outro bilhete, nele estava escrito o número de contato da mesma .

Jimin finalizou o almoço e aproximou-se para pagar a conta, viu a garçonete piranha o olhando de cima a baixo.

Jimin 🌺: Eu sei que tenho uma beleza extraordinária, piranha que anda colocando bilhetes anônimos no casaco de homem casado.

Garçonete: Do que você está falando? Quem é você afinal?

Jimin 🌺: Oh não me apresentei, sou jeon jimin esposo do capitão jeon jungkook.

-Jimin viu a garçonete arregalar os olhos, não poderia acreditar que o capitão era casado.

Garçonete: Que tipo de brincadeira é essa, você é algum ator?

Jimin 🌺: Você é cega por acaso? Não percebeu aliança no dedo dele? Aqui seu bilhetes de merda, procure seu lugar piranha e não se atreva a dar em cima do meu homem entendeu?

Garçonete: Talvez seu marido esteja sendo infeliz no casamento, dar pra perceber que você se acha o dono dele.

-Jimin desferiu dois tapas na cara da mesma, a pegando desprevenida com isso chamou atenção da dona do restaurante a mesma se aproximou para saber o que estava acontecendo.

Dona Dulce: Boa tarde posso saber porque bateu na minha funcionária?

Jimin 🌺: Ela anda dando em cima do meu marido, tenho certeza que a senhora o conhece capitão jeon jungkook, aqui está a prova que sua funcionária é uma safada , peço que analise bem seus funcionários para não ter prejuízo no futuro, com licença tenha uma boa tarde, e você piranha está avisada.

-Jimin se retirou com Yoongi do estabelecimento, o mesmo estava furioso.

Yoongi: Boa jimin, colocou a mesma no seu devido lugar , bom agora vou voltar pra o quartel antes que jungkook sinta minha falta, volte com cuidado o mesmo se despediu e jimin saiu do estacionamento.

-No caminho taehyung já estava ligando, pois christopher tinha acordado e estava chorando chamando pelo mesmo, jimin já estava perto do condomínio, ao passar pela portaria seguiu direto para a casa de taehyung, avistou o mesmo tentando acalmá-lo.

Christopher 👑: Mama, mama!

Jimin 🌺: A mamãe já chegou meu amor vem cá, não chore meu soldadinho.

-Jimin viu os olhinhos do mesmo inchado de tanto chorar, taehyung entrou para pegar as coisas Scott já estava aguardando do lado de fora .

Jimin 🌺: Muito obrigado tae, agora tudo está resolvido coloquei a piranha no devido lugar.

Taehyung: Yoongi já tinha comentado que jungkook anda incomodado, pois sempre que eles vão almoçar essa mulher é quem atende eles , o mesmo nem quer mais almoçar lá.

Jimin 🌺: Ele me contou o mesmo me viu no restaurante, mais não disse nada ao jungkook, agora tudo está resolvido vou pra casa dar banho nesse príncipe e fazer o jantar, obrigado mais uma vez taehyung.

-Após se despedir jimin seguiu para a casa, deu banho em christopher e deixou o mesmo na sala assistindo desenho na companhia de Scott, seguiu para a cozinha começando a preparar o jantar, jungkook tinha mandado uma mensagem avisando que chegaria as 19: 00 horas por conta de uma reunião de urgência.

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

Continua...

SOLDADO JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora