Capítulo 7 - Arcanjos

42 18 27
                                    


  Enquanto os paramédicos carregavam Isaac para a enfermaria, outros dois levavam a garota morena para uma direção diferente de seu amigo, para a a tal Dra. Hikare. Ambos os jovens estavam bem feridos e precisavam de um atendimento imediato, e assim foi feito e em menos de alguns minutos, os paramédicos já haviam levado os dois jovens.

***

  Algumas batalhas aconteceram ali naquela arena após a de Isaac e Harley, mas nenhuma tão impactante, destrutiva e surpreendente quanto a deles. E depois de duelos sem graças e chatos, com alguns até tendo algumas coisas de interessante, finalmente chegou o que Yuji mais temia. Finalmente havia chegado sua vez.

— Após os dez minutos, por favor, subam á arena Yuji Hamada e Yuri Watanabe para acabarmos logo com isso. — O professor declarava.

Do outro lado, junto de sua amiga, o jovem estava ansioso e um tanto animado. Ele não queria machucar o ruivo, então tentava pensar em alguma estratégia que não o machucasse mas que também ele não corresse o risco dele chegar perto demais dele.

— A próxima batalha é a sua né Yuji? — A menor o questiona.

— Sim. — Diz seco e volta a se aprofundar em seus pensamentos.

....
....

  Um silêncio inquietante reinou por cerca de três minutos.

— Que foi? — A cacheada indaga.

— Que foi o que?

— Cê tá quieto.

— Tô só pensando. — Roía as unhas.

— Na luta?

— Em como ganhar sem machucar o Yuri.

— Awww, que fofinho. — Disse com a voz manhosa. — Mas ué, isso ai é fácil. — Colocou as mãos na cintura enquanto batia o pé repetidamente no chão. — É literalmente só você o segurar com o seu poder e o colocar em segurança para fora da arena. — A menor explicou enquanto gesticulava com as mãos.

— Nossa.....realmente....realmente é uma boa.

— É sério que você não pensou nisso?

— Eu estava nervoso!

— Mas isso era tão óbvio.

— A cala a boca Asuka.

— Enfim. Eu ainda não vi o seu ruivinho comprometido em nenhum lugar por aqui. — A garota falava olhando aos arredores tentando encontrar o ruivo de olhos azuis.

— Eu também ainda não o vi. — Confessou com o olhar um pouco cabisbaixo.

— Será que ele desistiu? — Dizia ainda o procurando.

— Não faz sentido, ele estava todo empolgado! — Tentava se convencer.

— Sim mas vai que né...nunca se sabe... — Provocava. — As vezes ele foi só se encontrar com o namorado corno dele... — Sussurrou.

— Esses vão ser os dez minutos mais longos da minha vida. Por que Deus? — O garoto apoiava a mão em sua testa buscando ter paciência.

— Agora mudando de assunto completamente, você acha que o Isaac e a Harley ficarão bem? eles se machucaram bastante no duelo.

— Com certeza, eles nasceram para isso, e outra, são celestes, foram criados para proteger a humanidade dos corrompidos. Este é só o começo, ainda vamos encarar coisas muito piores que uma batalha dessas.

— Eu sei mas-

— Relaxa Asuka, eu sei que você está preocupada e tals, eu também fiquei um pouco mas a regeneração deles vai dar conta. Ela precisa dar. — O jovem falou com um tom maior de preocupação na última frase.

Fuhai - A doença mortalOnde histórias criam vida. Descubra agora