023- Segredos

112 15 10
                                    

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━Eu estava sentado, os olhos fixos em um ponto qualquer, mas a mente completamente absorta em Hitomi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Eu estava sentado, os olhos fixos em um ponto qualquer, mas a mente completamente absorta em Hitomi. O tempo parecia se arrastar, cada segundo pesando mais do que o anterior. Ela disse que voltaria logo, mas... já fazia tempo demais. Senti um desconforto se instalando no meu peito, uma sensação de que algo estava errado. A imagem dela não saía da minha cabeça — aqueles olhos que escondiam segredos, aquela tensão que ela parecia carregar, como se estivesse sempre à beira de dizer algo importante, mas nunca conseguindo.

Foi então que vi Cho Cho e Inojin correndo apressados pelo corredor em direção aos banheiros. Havia algo de errado na forma como se moviam, na urgência de seus passos. Meu coração acelerou, e a primeira coisa que me veio à cabeça foi Hitomi. Eu me levantei num impulso, o corpo já se movendo antes de a mente entender o porquê. Eu sabia. Algo tinha acontecido com ela.

Quando cheguei ao corredor dos banheiros, vi Cho Cho e Inojin parados na frente da porta do banheiro masculino, o rosto de ambos carregando preocupação. As palavras de Cho Cho cortaram o ar como um soco:

Cho- O que será que fez a Tomi desmaiar?-fala preocupada.

Ao ouvir seu nome, me enfiei no meio deles, sem pensar duas vezes. Empurrei mais a porta e lá estava ela, jogada no chão, desmaiada. Meu coração apertou como se alguém o estivesse esmagando com as próprias mãos. Todo meu instinto me gritava para ir até ela, pegá-la nos braços e tirá-la dali. Mas antes que eu pudesse me mover, Hiromi apareceu. Ele passou por mim com uma brutalidade que me fez cambalear por um segundo, e antes que eu pudesse reagir, ele já estava ao lado dela, pegando Hitomi no colo com pressa.

Hiromi estava estranho... algo nele me deixava desconfortável. Seu rosto estava tenso, os olhos fixos em Hitomi como se estivesse lutando contra algo interno, uma fúria contida, ou talvez um medo que ele tentava desesperadamente esconder. A forma como ele a segurava não era apenas de preocupação, era algo mais sombrio, algo que parecia esconder segredos que ninguém ali poderia entender.

Inojin se aproximou, tentando oferecer ajuda.

Inojin- Você quer que eu te ajude com ela? - a voz de Inojin soou calma, mas preocupada.

Hiromi nem sequer olhou para ele quando respondeu, seu tom seco:

Hiromi- Não. Eu cuido disso.

Inojin insistiu, mas foi quando Hiromi perdeu o controle. Ele gritou com uma intensidade inesperada:

Hiromi- EU DISSE QUE NÃO!! SAI DA MINHA FRENTE KARALHO!!!

Aquela reação foi como um golpe. Hiromi estava escondendo algo, e a tensão em seu corpo, o olhar feroz, tudo isso gritava que ele sabia exatamente o que tinha acontecido com Hitomi. Eu tentei me aproximar, mas ele me parou com um olhar ameaçador, suas palavras afiadas:

Hiromi- Se afasta.

Havia algo nele... algo errado. Ele estava tentando proteger um segredo. O desmaio de Hitomi... de algum jeito, Hiromi sabia exatamente o que havia acontecido, mas não queria que ninguém mais soubesse. E quanto mais ele me afastava, mais minha desconfiança crescia.

A partir daquele momento, algo começou a se agitar dentro de mim. Uma desconfiança incômoda que eu não conseguia ignorar. Enquanto observava Hiromi segurar Hitomi nos braços com aquela tensão tão palpável, com aquele olhar carregado de um segredo que parecia muito maior do que qualquer coisa que eu pudesse imaginar, tudo ficou claro. Havia algo entre eles, algo que eu não conseguia compreender ainda, mas que era impossível ignorar.

Hiromi estava escondendo algo — aquilo era evidente. A maneira como ele afastou Inojin com um grito, como me olhou com aquela frieza cortante, como se me culpasse apenas por estar ali. Tudo aquilo era uma fachada, uma barreira que ele tentava erguer para impedir que eu e os outros soubéssemos o que realmente estava acontecendo.

Hitomi, desmaiada, parecia frágil, vulnerável de um jeito que eu nunca tinha visto antes. E Hiromi estava lá, segurando-a com uma mistura de possessividade e urgência. Aquele tipo de urgência que vem quando se está tentando proteger mais do que uma pessoa — talvez proteger um segredo, uma verdade que, se revelada, traria consequências terríveis.

A tensão entre eles não era só coisa de irmão e irmã. Não podia ser. Algo muito mais profundo estava acontecendo, algo que transcendia o que eu sabia sobre eles. A forma como Hiromi reagiu, como ele a carregou para longe, afastando qualquer ajuda, me fez perceber que essa situação ia além de um simples desmaio. Ele sabia o que estava acontecendo com ela, e a expressão no rosto dele... era como se ele estivesse tentando esconder algo desesperadamente, algo que envolvia os dois de uma maneira que eu ainda não podia entender.

Naquele instante, uma dúvida começou a tomar forma na minha mente. Algo estava acontecendo entre Hitomi e Hiromi. Algo que eles não me contaram e eu iria descobrir..

Inojin- O que aconteceu com ele? Ele tava Alegre e sorrindo à cinco minutos atrás.

Cho- Eu vou atrás dele.

Shikadai- Você fica, Cho Cho. -mando ela parar. - Ele está de cabeça quente, deixe-o se acalmar...

Eu olhava para a direção que eles haviam ido com os olhos sérios, havia algo que não estava se encaixando, antes Hitomi parecia extremamente pensativa e preocupada, depois isso, sem contar que... Eu não vi Shikai, ele aparentemente não veio.

Enquanto observava Hiromi se afastar, segurando Hitomi nos braços, uma onda de possessividade tomou conta de mim. Era uma emoção feroz, quase incontrolável, que pulsava dentro de mim como um animal enjaulado, ansioso para se libertar. A visão dela desmaiada, vulnerável e dependente do irmão, me causava um nó no estômago. Eu queria estar lá, não apenas como um namorado, mas como aquele que a protegia, que a cuidava.

"Ela é minha," pensei, a afirmação ecoando na minha mente como um mantra sombrio. O desejo de ser o único a cuidar dela, de ser a única pessoa em quem ela confiava, me consumia. A maneira como Hiromi a segurava, como se a protegesse de mim, só intensificava minha frustração. Como ele podia pensar que poderia manter Hitomi longe de mim? Eu conhecia cada fraqueza dela, cada sorriso que ela escondia, e queria ser o único a ver cada um deles.

Eu me lembrei das conversas que tivemos, dos momentos que compartilhamos, daquela conexão que parecia ir além do tempo e do espaço. Cada palavra trocada, cada olhar furtivo, tudo isso me fez sentir que ela me pertencia de algum jeito. O que era aquilo, senão um laço inquebrável?

"Se ele não a proteger, eu serei o que ela precisa." O pensamento era como um fogo em meu peito, uma determinação feroz. Eu queria que ela olhasse para mim da mesma forma que olhava para Hiromi, sem medo, sem segredos. E, naquele momento, percebi que não iria permitir que ninguém, nem mesmo o próprio irmão, ficasse entre nós.

A possessividade que crescia em mim não era apenas por querer Hitomi. Era o desejo de salvá-la. De livrá-la daquela sombra que a cercava, de quebrar as correntes que a prendiam a algo obscuro que aparentemente ela escondia. E a verdade começou a se formar na minha mente como uma tempestade prestes a eclodir: eu tinha que protegê-la a qualquer custo.

"Ela precisa de mim," repeti para mim mesmo, a certeza se solidificando em meu coração. A cada segundo que passava, a necessidade de estar ao lado dela se tornava mais urgente, e eu sabia que, assim que tivesse a chance, não deixaria Hiromi ou qualquer outra pessoa afastá-la de mim novamente. Hitomi era minha, e eu faria de tudo para mantê-la a salvo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝕺 𝕽𝖎𝖙𝖚𝖆𝖑 𝕯𝖔 𝕬𝖒𝖔𝖗 |ˢʰᶦᵏᵃᵈᵃᶦ ᴺᵃʳᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora