• Captulo 7.

37 2 0
                                    

- sn,jonh B me chama,abro meus olhos e vejo o mesmo me encarando.

- oque foi,pergunto sonolenta.

- oque foi...cadê o jj.

- e eu vou saber....deve ter saído...eu tava dormindo jonh como eu ia saber.

- perguntei pra todos os pogues e ninguém sabia por isso vim te perguntar.

- pois acredite...eu não sei.

- bom dia,fala sarah se jogando em cima de mim.

- para com isso sarah camerom,falo sorrindo.

- minha menina acordou foi.

- da pra vocês duas pararem o jj sumiu sem avisar ninguém...e nem um de nós sabe pra onde ele foi entendeu.

- até parece que se agente tivesse sumido o jj iria se preocupar,fala sarah.

- para com isso sarah.

- é verdade sn...principalmente quando se trata de você.

- sim mais vocês vão ficar aí parada como se estivesse tudo bem.

- sim jonh B,fala sarah.

- não sarah...agente vai atras dele, falo me levantando do sofa e indo até o banheiro.

..................

Sai do banheiro já vestida eu estava usando um top tomara que caia e uma bermuda,coloquei um tenis branco também.

Sai do banheiro já vestida eu estava usando um top tomara que caia e uma bermuda,coloquei um tenis branco também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sai do banheiro e todos estavam no sentados no sofa,eles estavam com a cara de preocupados.

- oque aconteceu gente,falo me sentando do lado de sarah no sofa,jonh B estava sentado em outro sofá na nossa frente.

- acabamos de receber uma ligação dizendo que jj foi sequestrado ontem a noite....os caras querem o ouro pra poderem o soltar...mais agente não tem essa é a questão,fala jonh b.

- meu deus,falo.

- nos temos duas opções ir atrás do ouro ou ir atrás do jj,fala Pope.

- é bem mais fácil agente encontrar o jj doque o ouro,fala kiara.

- eu acho melhor irmos atrás do jj...acho que seria mais fácil,falo.

- a questão é que não temos a mínima ideia onde ele esta.

Peguei o celular de jonh B e vi o último número que estava salvo,apertei e coloquei o celular no meu ouvido.

- alô,fala a pessoa do outro lado da linha.

- aceitamos a proposta.

- quem está falando.

- sn...melhor amiga de jonh b..e aceitamos a sua proposta...entrega o jj que nos entregamos o ouro.

- ok....queremos o jonh b aqui hoje as 23:00 em ponto ouvio.

- ok....tchau,desligo o telefone.

- oque você fez sn,fala cleo.

- ele quer o jonh b...só ele...mais...sarah você pode ir com ele...enquanto eu a kiara o Pope e a cleo procuramos o jj...vocês tentam enrolar ele.

- isso não vai dar certo sn,fala kiara.

- confia em mim gente por favor.

- sn...tem certeza disso.

- sim.

- ok você que sabe.

" 23h da noite no mesmo dia "

Já saimos chegado lá,sarah e Jonh b deveriam está enrolando eles,nós estávamos atrás de jj,entramos no barco espero que ele esteja aqui,chegou em um momento que tivemos que nos separar, nem sei onde eu estava, ouso alguém gritando e percebir que conhecia a voz.

- socorro,alguém grita.

Pera.

- JJ

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua...

Accidentally in Love ( jj maybank ) Onde histórias criam vida. Descubra agora