Isabella Soares.
14:43
São Paulo.Acordei encima da Júlia, não sei como ela não reclamou ou nem falou nada, parei pra pensar se tinha feito alguma coisa na noite anterior.
Logo comecei a lembrar das merdas que eu fiz, já fiquei vermelha e minha cabeça começou a doer, eu bebeda não dá.
— Já acordou? - Júlia me pergunta abrindo os olhos, concordei. — Já tinha pensado que tinha morrido.
— Para de graça, jujuba. - Vou começar a chamar ela assim de propósito.
— Parei, senhorita Soares. - Lá vem.
— Como que tu sabe meu sobrenome? - Perguntei encarando ela.
— Tenho meus meios. - Ela falou e eu rir.
— Vem com essa de Soares não. - Falei e sai de cima dela.
Fui direto pro banheiro e fiz minhas higienes, saí do banheiro e a Júlia entrou, fui direto pra cozinha e Nicolly já tava lá com o Henrique.
— A noite foi boa? - Perguntou Nicolly com um sorrisinho malicioso.
— Tu te orienta, Nicolly. - Falei e comecei a rir.
— Ontem tu não tava assim, "Aí jujuba eu tô bebada?" - Nem parece que é minha irmã.
— Para, ontem é passado. - Falei e comecei a comer o almoço que a senhora que trabalha aqui fez.
— Uhum, falei que tu ia me agradecer hoje. - Ela falou e eu deixei soltar um sorriso.
Demorou um pouco e a Júlia desceu, ficamos por ali mesmo conversando, eles estavam combinando de no próximo final de semana a gente ir pra um sítio da família deles.
Eles disseram que iria ser nós 4 e mais algumas pessoas, iríamos na sexta de tarde e voltaríamos na segunda de manhã.
— Hum.. por mim pode ser! - Nicolly falou e eu concordei com a cabeça.
— Tu não fala não é? - Falou Júlia, na mesma hora eu encarei ela e revirei os olhos.
— Vai perturbar uma das suas ficantes vai. - Falei e ela começou a rir.
— A única que eu quero pegar é você. - Ela falou e eu me engasguei com a água.
— Quase matou tua mulher! - Falou Henrique, Júlia ficou apenas rindo da situação.
— Não digo é nada pra vocês. - Falei e voltei a comer.
— Uhum, até sei porque. - Nicolly falou e eu encarei ela com cara feia. — Não adianta me encarar assim não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre amor e surtos. - Julia rosado.
FanfictionJúlia encontra Isabella no dia do jogo dela, dês de então seu irmão virou namorado da irmã dela. No entanto, elas foram se conhecendo, e criando uma relação, mas sempre tem algo pra atrapalhar. • Vai ter várias reviravoltas, caso de ciúmes, brigas...