Ela ou eu 07

38 3 0
                                    


Rhaenyra ainda não tinha conseguido esquecer o que tinha acontecido na noite anterior, e ela não parava de pensar em como ela tinha feito Daemon á tocá-la daquela maneira.

Mysaria ainda estava na mansão e, de fato ela já se comportava como se fosse a dona de tudo.
Até que ela decidiu ir confrontar Daemon.

Mysaria Narrando: Fui ao seu escritório sem avisar, e ao me ver, ele fazia a testa, irritado com minha audácia, e me olhou furioso por causa da noite anterior.

Mysaria Narrando: Daemon, precisamos conversar.

Daemon Narrando: Mysaria, não vê que estou ocupado?

Mysaria Narrando: Não vai levar muito tempo.

Daemon Narrando: Tudo bem, fala rápido .

Mysaria Narrando: Preciso falar sobre a sua sobrinha, ela não pode mais ficar aqui, eu serei a sua esposa e eu não quero ela aqui nessa casa.

Daemon deu uma gargalhada...

Daemon Narrando: É sério isso.

Mysaria Narrando: Você precisa escolher, é ela ou eu.

Daemon Narrando: Vejamos, Mysaria, aqui não há nada para você escolher, você realmente é engraçada, você só é a minha namorada ainda, Rhaenyra é a minha sobrinha, o amor da minha vida.

Mysaria Narrando: Então para que você precisa de mim. Eu não consigo suportar essa situação, se a Rhaenyra não sair, eu saio.

Daemon Narrando: Perfeito, você quer ir embora, vá. não vamos nos casar nunca, mas vá, se é o que você quer, você me faria um favor.

Mysaria Narrando: E se o seu irmão ficasse sabendo disso, ele ainda não sabe que a Rhaenyra está aqui morando com você e ontem eu vi vocês dois no corredor do quarto dela. E seu contasse tudo isso para o Viserys eu acho que ele não iria gostar nada disso.

Daemon Narrando: Por acaso você está me ameaçando Mysaria? Tome cuidado comigo ou será que você se esqueceu do que eu sou capaz.

Mysaria Narrando: O que aquela pirralha tem de especial que eu não tenho?

Daemon Narrando: Você quer mesmo saber? Cabelos prateados sangue valeriano... uma targaryen assim como eu o verdadeiro sangue do Dragão.

Mysaria Narrando: Perfeito...
Perfeito virei as costas e saí dali, fui para o meu quarto, arrumei minha malas, Quando desci, Rhaenyra estava me esperando.

Rhaenyra Narrando: Então você está indo embora, você não sabe o quanto isso me deixa feliz.

Mysaria Narrando: Lembre-se de algo, Rhaenyra, você nunca será nada para ele Daemon não ama ninguém além de si mesmo. A esposa serei eu fique e se relacione com ele o quanto quiser. Ah, é lembre-se, se você engravidar, seus filhos serão bastardos em seu mundo, isso não é bem visto, então procure não fazer isso.

Rhaenyra deu um tapa no rosto de Mysaria.

Mysaria Narrando: Porque você fez isso você é louca...

Rhaenyra Narrando: Eu posso ser uma garota de 19 anos, mas continuo sendo uma targaryen... e você está dentro da minha casa então você deve me tratar com respeito.

Mysaria Narrando: Olha só como as coisas mudam. Até ontem você não queria nada que vinhesse da sua família isso ainda não acabou sua pirralha mimada.

Rhaenyra Narrando: Isso é o que veremos senhora.

*********
Gente essa Mysaria ainda vai causar muito problema...

●CONTINUA....

 Daemyra Targaryen  (avy jorrāelan)Onde histórias criam vida. Descubra agora