Bem vindos a minha nova fic! Só mais uma coisa, não vai ter hots e eu não esqueci da minha outra fic, eu vou continuar ela também!
Vou postar só esse e mais um cap (talvez) pois na próxima semana já é semana de prova, então eu meio que tenho que estudar se não eu estou fudida!___________________________________________
Manuela Martínez - Jenna OrtegaBillie Eilish - Herself
___________________________________________
Só vou mostrar de duas personagens, pois elas são as principais.
Vou explicar um pouco sobre a fic...
"Her Eyes" vai contar sobre uma garota chamada Manuela Martínez que sempre foi a perfeitinha para seus pais, nunca mentiu ou errou em algo e sempre manteve seu foco nos estudos.
Billie Eilish, por outro lado, sempre manteve o respeito pelo seus pais, mas sempre tinha alguns erros, nunca gostou de estudar, a única matéria que interessou a garota foi história. Ela vive saindo escondido, principalmente a noite.
Manuela e sua família sempre foi com a "regra", homem com mulher, mulher com homem, nada além disso, claro, Manuela respeitava, mas sua família era totalmente contra relacionamento com o mesmo gênero ou algo parecido.
Manuela e Billie vão se conhecer pela professora de Manu, chamada de Martha, que havia estudado história com Billie.
Certo dia, Martha leva Billie para conhecer a faculdade onde a mais velha dá aulas, e deu a chance para a mais nova Billie dar uma aula, claro, Billie sempre preferiu música, mas tinha gosto e conhecimento o suficiente para dar aula.
Bom... Quando as duas se conhecem, Manuela vira o terror de seus pais, começa a agir "diferente" e sair escondido a noite, tudo pela Billie.
As duas sempre vão ter aqueles altos e baixos, desinteresses e interesses, mas talvez vire amor... Ou não.
Sobre a vida pessoal delas, vocês irão ter que embarcar nessa jornada comigo e descobrir ao longo da leitura.
É isso, espero que gostem! Só queria pedir um favor, se conseguirem votar e comentar bastante, estarei agradecendo constantemente.
Boa leitura!
(Não revisada)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her Eyes - Billie Eilish
FanfictionManuela Martínez, com 22 anos, está desempregada, porém, tem seu hobby que é a música e o desenho/pintura. Para ela e sua família, sempre foi homem e mulher, Manuela não tinha nenhum preconceito, só sua família que era bastante homofóbica e cobrava...