Era uma tarde de sol radiante, uma humilde casa construída com madeiras e cimento totalmente a mão, em um lugar completamente envolvido por uma floresta que se dava logo de encontro com uma montanha e um rio que passa por toda a vila Hiuy.
No quintal daquele casa que aparentava ser velha porém aconchegante, brincava um menino nos seus aproximados 9 anos de idade com alguns besouros e incetos, até que sua mãe o chama.
Sora - Daiki !! Venha comer, a comida já está pronta. Exclama a mesma ao chamar seu filho
O menino ao escutar sua mãe, logo lembra das deliciosas comidas que sua mãe estava preparando, pois hoje seria carne grelhada, uma das suas comidas favoritas.
Ele então chega completamente ofegante ao chega na cozinha, como se tivesse corrido uma maratona.
Daiki - cheguei cheguei ! Diz completamente espontâneo pronto para devorar tudo após brincar tanto lá fora
Sora - filho você está tudo sujo, tem que limpar a mão primeiro - ressalta a mãe
Daiki - tá bom!! O menino vai com velocidade a pia do banheiro
Sora - Daiki sem correr, você pode acabar caindo. Diz a moça reprendendo o mesmo
Daiki mesmo após escutar sua manhã foi com rapidez e lavou suas mãos e volto na mesma velocidade
Sora - ai ai esse menino só vai aprender quando se machucar mesmo viu. Diz meio desnorteada.
Mika - minha fia, tu fala isso mas quando você era do tamanico dele era igualzinha sem excessão. Fala a avó tirando uma com a mãe desorientada.
Sora - Eu ?! Até onde me lembro eu era completamente educa e quentinha, lembro até que o papai me elogiava por isso. Ressalta
Mika - Tu só era assim quando seu pai estava, mas quando ela saia, minha fia, coitada de mim daquela época viu. Diz a senhora explanando completamente a filha
Sora - A mãe, para tá exagerando. Diz com ao lembrar de alguns momentos de quando criança, soltando leves risadas
Por fim, todos se ajeitam na mesa para uma farda e deliciosa refeição, o menino que tanto esperava para comer após fazer seus agradecimento como de costume, atacando completamente a comida.
Mika - meu menino vai com calma, se não você vai ficar gordinho de tanto comer e a bruxa de luye vai te pegar, ela gosta dos mais gordinhos. Diz a avó avisando seu neto
Daiki ao escutar lembra da história que sua avó já havia le contato sobre a bruxa de luye, uma mulher que mais que tudo, valorizava sua aparência jovem e que para manter, sequestrava crianças principalmente as mais gordinhas.
O menino então, no mesmo estante diminui o ritmo de que come, e fica com os olhos meio murchos por está pensando nessa possibilidade de ser sequestrado.
Sora - Mae ! Já te disse para não ficar assustando o Daiki com essas história sem sitidos. Dis ela tentando aliviar a preocupação de seu filho
Mika - Estou apenas avisando, por que não quero que meu único e favorito netinho seja levado. Fala a avó se explicando
O menino volta seus olhos para sua avó brilhando completamente ao ver sua avor falar aquilo, pois fica muito feliz com aquilo, e a mesma retornar com um sorriso singelo para o menino, pois amava de fato seu neto e o queria proteger de tudo que podesse.
Ao fim daquele lindo dia que se tornara uma linda memória, o menino se encontra no quarto de sua avó onde passa varia e várias noites, pois gostava muito das história e das lendas populares que sua avó contava, o mesmo se encantava com tudo até se perguntava, como sua avó sabia tanto, ele a via como uma verdadeira gênia ou que até poderia ter poderes secretos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Linha Que Conecta Nosso Destino
WerewolfDaiki quando criança passava bastante tempo com sua avó Mika, ela lê contava histórias de folclore popular que atiçava a imaginação da criança, porém a mesma havia dito que o destino daquele pequeno menino estaria repleto de acontecimentos e conflit...