Alerta de gatilho: violência psicológica e sexual
18 horas antes do caos
Um grunhido quase inaudível saiu dos lábios de Catarina assim que abriu os olhos, sentindo-se levemente zonza e com um amargor intenso em sua boca. Amaldiçoou mentalmente as duas garrafas de soju que havia ingerido tão rapidamente. Sua cabeça latejava e, ao tentar se mexer, percebeu que seus movimentos estavam limitados. Ela olhou em volta, agora com seus olhos mais atentos e sentidos em alerta, o local escuro fazia suas pupilas dilatarem em busca de identificação, mas seu corpo enrijeceu ao perceber que estava em um lugar completamente desconhecido. O cheiro de mofo fazia seu estômago revirar.
Tentou se lembrar de como veio parar ali, embora sua mente estivesse confusa. Alguns flashes da noite anterior vieram a sua mente: a linda dança que levou a uma vitória dos sonhos, a festa, beijos intensos com Taehyung e a amarga sensação de queda livre ao descobrir que seu irmão e namorado a enganaram por tanto tempo. Uma briga dolorosa com Jungkook, soju, o mirante, Yoongi e Taehyung. A última coisa que se lembrava era de ver Taehyung se afastando, em seguida sentiu um odor intenso que queimava suas narinas e então, nada. Agora estava em um lugar imenso, estranho e assustadoramente silencioso.
— Tae? — Ela o chamou se agarrando a um fio de esperança, mas sua voz ecoou pelo galpão vazio. Estava sozinha e sentiu uma vontade imensa de chorar.
Catarina começou a se mexer freneticamente na cadeira numa falha tentativa de se livrar das amarras que prendiam seus pés e mãos, inutilmente. O desespero tomou conta de seu corpo e ela começou a gritar para chamar a atenção de quem quer que fosse que a colocou ali. O som de passos seguidos de assobios a fizeram se calar imediatamente, sentindo o arrependimento pelo ato impensado de gritar. Seu medo transparecia em seu rosto cada vez que os sons se aproximavam ainda mais dela.
— Bom dia, princesa — Catarina arregalou os olhos e pulou levemente quando duas figuras masculinas, que ela nunca havia visto, pararam em sua frente. Os dois usavam uma meia na cabeça que continha apenas um buraco para os olhos, e um deles segurava uma bandeja. — Trouxemos seu café da manhã real.
— Apenas o melhor para a garota do acompanhante de luxo do Jeon. — Os dois se entreolharam rindo e aquela voz em especial fez Catarina sentir uma sensação ruim sobre aquele homem. Entendeu que ela estar ali não era um mero engano e havia sido sequestrada no lugar de outra pessoa. Eles conheciam Taehyung e seu irmão.
— Quem são vocês? Por que me trouxeram para esse lugar? — A tom de Catarina não vacilou, apesar de estar assustada. — E o que o Tae tem a ver com isso?
— Tsc, tsc, tsc. Está fazendo perguntas demais, boneca. — O que estava sem a bandeja disse se aproximando dela . Ele se abaixou colocando o rosto bem próximo de Catarina que desviou no mesmo instante, mas ele segurou em seu queixo a obrigando a encará-lo. — Eu vou ser bonzinho com você e responder a última pergunta. Acontece que o filho da puta do seu namorado e os amiguinhos inúteis dele, prejudicaram um grande amigo meu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘰𝘷𝘪𝘯𝘨 𝘞𝘪𝘵𝘩 𝘠𝘰𝘶 𝘐𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘙𝘢𝘪𝘯 ❅ Kim Taehyung
Novela JuvenilJeon Catarina passou a odiar Kim Taehyung quando ele assumiu ser o culpado pelo acidente de carro que deixou seu irmão, Jungkook, em coma . Porém, quando surge um concurso de dança em que Tae e Nina são sorteados para participar, e dá aos vencedores...