A atmosfera é tensa, mas ao mesmo tempo há um senso de familiaridade e proteção entre eles. Lori, a garota misteriosa que veio do futuro, está um pouco afastada, visivelmente desconfortável.
Kara com um sorriso acolhedor - Então, Lori... Parece que você tem alguma ligação com a minha família, e, bom, o loft não é muito grande, más é suficiente para todos. Você pode ficar aqui, pelo tempo que precisar.
Lori abaixa os olhos, parecendo lutar com seus próprios pensamentos. Ela cruza os braços, como se se protegesse de algo.
Lori hesitante - Eu... Eu agradeço muito, Kara. De verdade. Mas não sei se é uma boa ideia.
Alex, sempre protetora, cruza os braços e dá um passo à frente, desconfiada - Por que não? Você claramente sabe mais do que está dizendo. Se ficar aqui pode te manter segura, então qual é o problema?
Lori suspira profundamente, olhando de relance para os amigos e depois para o chão.
Lori com voz baixa - Eu... Eu sei coisas sobre o futuro. Coisas que, se eu disser a vocês, podem mudar tudo. E não para melhor. Eu já estou colocando muito em risco só estando aqui.
Kara dá um passo à frente, sua expressão se suavizando com compreensão.
Kara gentil, mas firme - Eu entendo o que você está dizendo, mas não podemos deixar você sozinha, especialmente se o que você sabe é tão importante. Se você for parte do meu futuro, então já estamos ligados. Vamos descobrir isso juntos.
Lori parece ainda mais angustiada com a bondade de Kara, como se estivesse lutando contra o desejo de falar e o medo das consequências.
Lena calma e analítica - Você não precisa nos contar nada sobre o futuro. Se é perigoso, entendemos. Mas pode confiar em nós, Lori. Estamos aqui para te ajudar, seja qual for o motivo que te trouxe.
Lori olha para elas, seus olhos mostrando uma mistura de surpresa e medo, mas ela rapidamente desvia o olhar.
Lori quase sussurrando - É por isso que não posso ficar... Eu posso estragar tudo. E se vocês fizerem escolhas diferentes, porque eu estou aqui?
Sam se aproxima de Lori, colocando uma mão gentil no ombro dela.
Sam com empatia - Se você está aqui agora, significa que as escolhas que fizemos no futuro já levaram você até nós. Talvez essa seja a escolha certa.
Lori parece dividida, olhando para cada um dos Superamigos. Por fim, ela respira fundo, como se finalmente aceitasse a situação.
Lori com voz firme, mas ainda hesitante - Ok... Eu vou ficar. Mas só por enquanto. E eu não posso prometer que vou contar tudo.
Kara sorri suavemente e balança a cabeça.
Kara calma - Isso já é o suficiente, por agora.
*** Laboratório da L-Corp ***
O laboratório está imerso em um silêncio quase absoluto, com apenas o leve zumbido dos equipamentos tecnológicos de alta complexidade. A iluminação suave das telas projetadas nas paredes lança um brilho azulado na sala. A misteriosa garota loira move-se furtivamente, examinando cada equipamento e peça tecnológica com uma precisão cirúrgica. Seus olhos determinados vasculham o laboratório em busca de algo específico.
Ela se aproxima de uma mesa com uma série de dispositivos, suas mãos pairando sobre um deles, analisando o valor e o propósito. Um pequeno sorriso satisfeito surge quando ela finalmente encontra o que estava procurando: um dispositivo compacto e altamente tecnológico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Passado - Supercorp
FanficApós derrotarem Lex Luthor e impedirem que seus planos de destruição dominem National City, os super-amigos enfrentam uma nova fase em suas vidas. Com o fim de uma batalha épica. Entretanto, quando o grupo acredita que finalmente podem viver em paz...