Elisa (ON)
Estava eu pronta pra sair de casa,deixo minha xícara de café na pia,meu cabelo como de costume em um rabo de cavalo alto,e meu conjunto,a farda azul marinho,e saio de casa, girando as chaves da minha Ford nos dedos.
Ao sair vejo Beau também saindo,o que não me impressionava,todas as manhãs a gente saia juntos,o que me indignava,já não bastava ele ser meu ex e meu xerife,e agora somos literalmente vizinhos?,foi o que me passou n cabeça, quando o vi depois de anos.
Bom..meu namoro com o Beau,foi diferente de qualquer coisa que eu já tenho sentido,ele me fazia rir com piadas de tiozão,e também foi o primeiro homem a me dar flores,o que me fez ter um sentimento muito mais forte por ele,ele amava me fazer interrogatório sobre minhas preferências em coisas,e depois tentava me presentear com elas.
Meu pai nunca gostou muito de Beau,mais depois os dois pareciam melhores amigos,e depois que eu e Beau no separamos,na verdade eu fui abandonada,acho que meu pai sofreu mais do que eu. Eu nunca entendi muito a família de Beau,e ele mesmo evitava me levar na casa dele,o pai dele era rigoroso,e eu sabia que a mãe dele nunca aparecia,e a única vez que eu a vi,ela parecia um fantasma de tão pálida.
Mas depois da minha separação com Beau,e os anos que passaram,eu fiquei com um rancor intenso dele,e quando me falaram que ele havia voltado pra cidade,meu coração acelerou,mais a raiva e a frustração também,e o pior..era que ele iria ser meu vizinho.
Mas voltando pro momento atual,eu ignoro troca de olhar ou qualquer coisa que pareça que somos amigos,eu apenas sigo pro meu carro.
Elisa (OFF)
As horas passam,Beau estava no próprio escritório anotando qualquer coisa em um caderno, enquanto Elisa chegava de um caso,estava com uma expressão cansada,e bate na porta do escritório de Beau,mesmo estando ali contra sua vontade.
Beau ergue os olhos,ele estava com a mão no queixo,e quando a viu se ajeitou na cadeira rapidamente,e limpa a garganta e diz em um tom para que ela escute,mesmo a voz grossa e rouca preenchendo o espaço.
-Entre..
Após ele dizer,Elisa entra com uma folha impressa na mão,ela suspira colocando,quase jogando,a folha na mesa de Beau e coloca as mãos na cintura,evitando olhares, dizendo.
-Esse menino está desaparecido a três dias atrás na Carolina do Norte,nome é Thomas,e tem 16 anos..
Ela diz mantendo as frases formais,e Beau suspira e fecha os olhos por um momento e os abre a encarando.
-obrigado por ver isso,acha que podemos lidar com o caso amanhã cedo?
Ela evita novamente os olhos dele e diz com um tom meio ríspido e seco.
-Não acha que deveríamos agir agora?
Ela cruza os braços finalmente olhando no olhos dele,ainda mantendo o mesmo tom seco na voz,Beau suspira, novamente fecha os olhos por alguns segundos,mas os abre enquanto levanta da cadeira,ainda atrás da própria mesa, colocando as mãos sobre a madeira na parte superior da mesa.
-Senhorita Elisa,já resolvemos os caso de hoje, não tem mais nada pra fazer no departamento.
Ele a olha no olhos sem desviar o olhar, enquanto ela faz o mesmo,os braços ainda cruzados enquanto ela insiste.
-Ah... entendi você só se importa com o horário?, você é o xerife, deveria resolver isso agora mesmo.
Ele não consegue impedir seu rosto, fazer uma expressão raivosa,e sua voz aumentar um pouco o tom.
-Não é por que eu sou o xerife,que eu não mereço descanso,já tentou se colocar no meu lugar pelo menos uma vez,Elisa?
O silêncio se fez presente pela primeira vez da parte de Elisa,mais os olhos de ambos não se desviaram,como se estivesse uma linha de conexão ali,ela então desvia os olhos soltando mais os ombros raivosos,mais continuou no tom seco de voz.
-Claro xerife,boa noite..
E da as costas ao mesmo,mais não antes sem pegar a impressão do garoto desaparecido da mesa,e sai fechando a porta atrás de si. Beau suspira frustrado,e se senta na cadeira, arrependido de ter usado o tom de voz que usou,mais depois de uns minutos e sai do próprio escritório,apaga as luzes e se despede dos policiais de plantão,saindo do departamento.
⌚21:34⌚
A noite estava nublada,como se fosse chover,Elisa na varanda do próprio quarto, olhando o céu, não conseguindo parar de ter flashbacks do que havia acontecido no departamento a alguns minutos atrás. Beau estava debaixo do chuveiro,a água caindo sobre seus ombros,os olhos fechados enquanto ele pensava na mesma coisa,o que lhe trazia uma onda de arrependimento.
Nessa noite ambos ficaram algumas horas acordados,mais cairiam no sonos logo depois.
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Entre Casos...
RomanceEssa pode ser a história de a trágica separação de um casal,cujo ambos ainda se amam,mas a rivalidade e o orgulho não deixam de lado.. Beau é um xerife bem falado da Cidade de Austin Texas,todos gostam dele por causa do jeito brincalhão mesmo sendo...